rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 O pda tem bike system? se sim como consigo a bike no jogo? como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Cara, aqui não é a área certa de pedidos.. Tome cuidado onde cria tópicos... Reportado para fecharem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 cara.... le ae..... eu não estou pedindo ! eu estou perguntando.... se no pda tem esse sistema.......? ta bem claro na pergunta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) alias, a area q vc postou estava ms incorreta... por favor, preste mais atençao da proxima vez... la era a area de pedidos ja resolvidos... sim ja tem o sistema de bike... vai em actions/actions.xml e vais achar isso.. <!--action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/--> deixe assim.. e troque o itemid ali, se n o Order vai virar o item pra usar a bike.. <action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/> depois vai em actions/scripts/bike.lua e troca o id do item la tb.. troca ali no xxxx... [xxxx] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, Editado Outubro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 Bom, não entendi nada... acho que devo ter postado em outro lugar e não vi.... malz ae.... pra mim estava em Pedidos de dúvidas - Servidores derivados ... vou entender melhor aki o que eu fiz.... a respeito da bike... deu tudo ok aki vlw... resolvido ahh agora sakei aki... malz ae pessoal n volta a acontecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Duvida Sanada Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados