Ir para conteúdo

[Encerrado] Bike System Pda?

Posts Recomendados

alias, a area q vc postou estava ms incorreta... por favor, preste mais atençao da proxima vez... la era a area de pedidos ja resolvidos...

sim ja tem o sistema de bike...

vai em actions/actions.xml e vais achar isso..

<!--action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/-->

deixe assim.. e troque o itemid ali, se n o Order vai virar o item pra usar a bike..

<action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/>

depois vai em actions/scripts/bike.lua e troca o id do item la tb.. troca ali no xxxx...

[xxxx] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition},

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não entendi nada... acho que devo ter postado em outro lugar e não vi.... malz ae.... pra mim estava em Pedidos de dúvidas - Servidores derivados ... vou entender melhor aki o que eu fiz.... a respeito da bike... deu tudo ok aki vlw... resolvido

ahh agora sakei aki... malz ae pessoal n volta a acontecer...

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...