matayo1888 1 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Ola pessoal, estou com um problema que e o seguinte: Quando um player do meu ot morre, ele e levado para o CP, onde da o logout automaticamente e depois, na hora de entrar depois do logout, diz que nao tem templo. Mas tem o templo de saffron SIM! Se alguem souber me ajudar por favor, me ajude ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Abre o mapa com o Remeres Map Editor, ae vai em edit towns, e cria uma nova chamada templo ou temple, ae põe no lugar q vc quer. Se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matayo1888 1 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Abre o mapa com o Remeres Map Editor, ae vai em edit towns, e cria uma nova chamada templo ou temple, ae põe no lugar q vc quer. Se ajudei REP+ nao dou rep porq eu ja tinha resolvido problema, mas como vc insiste ... REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 (editado) duvida sanada reportado... Editado Novembro 3, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Duvida Sanada Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados