HolyMaN 14 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 como eu uso em exemplos: addEvent() com: doSendAnimatedText() e com: doSendMagicEffect() teria como explicar com exemplos? eu preciso de 2 segundos de delay para cada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 addEvent(doSendMagicEffect, 3000, cid, 210) e.e eu acho que é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 soh lembrando.. q se fizer soh q nem o cleba flo... caso o player morra ou deslogue entre esses 2 segs vai da meuda '--' o bom eh sempre fazer uma function separada q verifica se o player ainda ta on... para o sendMagicEffect eu ja fiz essa.. sendEffWithProtect(cid, pos, eff) tem q ter muito cuidado com addEvents... se n pode aparecer muitos erros no console, q na real sao soh esses erros de player deslogar ou morrer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) @Cleberadm errado =/ testei e ñ funciono.. @Slicer soh lembrando.. q se fizer soh q nem o cleba flo... caso o player morra ou deslogue entre esses 2 segs vai da meuda '--' o bom eh sempre fazer uma function separada q verifica se o player ainda ta on... para o sendMagicEffect eu ja fiz essa.. sendEffWithProtect(cid, pos, eff) tem q ter muito cuidado com addEvents... se n pode aparecer muitos erros no console, q na real sao soh esses erros de player deslogar ou morrer ^^ e como vou usar esse: sendEffWithProtect(cid, pos, eff) com tempo? tipo soh executar depois de 2 segudos.. Editado Outubro 30, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 eh q n eh soh cid.. addEvent(doSendMagicEffect, 2000, getThingPos(cid), 210) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Tipo assim, faz muito tempo que não mecho, se tiver incorreto me corrigem addEvent(callback, delay, parameter) addEvent(doSendAnimatedText,O TEMPO DA EXECUÇÃO, PARÂMETROS DA FUNÇÃO) a função doSendAnimatedText 3 parâmetros doSendAnimatedText(position,text,color) Sendo assim ficará assim .. simples .. é só addEvent(doSendAnimatedText,O TEMPO DA EXECUÇÃO,POSIÇÃO,TEXTO,COR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) Correto. Você pode, também, chamar uma função. addEvent(function() return 42 end, 1000) Editado Outubro 30, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 assim intaum? addEvent(doSendAnimatedText, 2000, getThingPos(pos), "Fail!", 114) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Pelo que os Mestres falaram é assim sim /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 addEvent(function(cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Fail!", 114) end end, 2000, cid) achu q assim protege o script.. '--' mas n sei tb se da certo, pq nunca usei assim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) da pra faze assim? addEvent(doSummonCreature, 2000, playerpos, "Boss") Editado Outubro 30, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 da pra faze assim? addEvent(doSummonCreature, 2000, playerpos, "Boss") Tu não leu o que eu disse.... olha lá, é conforme o parâmetro do callback ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 addEvent(doSummonCreature, 2000, "Boss", playepos) tens q seguir a ordem dos parametros da funçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 @SkyDangerous, bom vamo lah, a função é essa: doSummonCreature(randomfish, playerpos) usando no msmo raciocinio.. addEvent(doSummonCreature, 2000, randomfish, playerpos) ta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 addEvent(function, time, attributes) Ex: addEvent(doSendMagicEffect, 500, getThingPos(cid), 52) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados