rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Adaptei o sistema no meu mapa. configurei o arquivo trade_go, tudo blz. porem o player entra no Trade Center. quando vai voltar ... é teleportado novamente para o Trade Center. Acho que deve estar faltando alguma coisa pra configurar... alguem me ajuda ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 posta o script ae pra gente ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 Trade Go local s = { --[action id] = {pos de volta} [33691] = {x=1761,y=1756,z=6}, -- Saffron [33692] = {x=1719,y=1486,z=6}, -- Cerulean [33693] = {x=1556,y=1741,z=6}, -- Celadon [33694] = {x=1713,y=1959,z=7}, -- Vermilion [33695] = {x=1783,y=2121,z=6}, -- Fuchsia [33696] = {x=1275,y=2165,z=7}, -- Cinnabar [33697] = {x=1256,y=1712,z=6}, -- Viridian [33698] = {x=1295,y=1427,z=6}, -- Pewter } local b = { --[action id] = {{pos para onde ir}, {pos de volta}}, [33702] = {{x=907,y=1086,z=13}, {x=985,y=1083,z=13}}, -- Clan Psycraft [33703] = {{x=862,y=1086,z=13}, {x=982,y=1083,z=13}}, -- Clan Orebound [33704] = {{x=820,y=1086,z=13}, {x=979,y=1083,z=13}}, -- Clan Wingeon [33705] = {{x=779,y=1085,z=13}, {x=976,y=1083,z=13}}, -- Clan Naturia [33706] = {{x=737,y=1085,z=13}, {x=973,y=1083,z=13}}, -- Clan Seavel [33707] = {{x=697,y=1085,z=13}, {x=970,y=1083,z=13}}, -- Clan Gardestrike [33708] = {{x=656,y=1085,z=13}, {x=967,y=1083,z=13}}, -- Clan Malefic [33709] = {{x=616,y=1085,z=13}, {x=964,y=1083,z=13}}, -- Clan Raibolt [33710] = {{x=575,y=1085,z=13}, {x=961,y=1083,z=13}}, -- Clan Volcanic } function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end -- local posi = {x=1459, y=25, z=7} --posiçao do Trade Center... local pos = s[item.actionid] local storage = 171877 -- if b[item.actionid] then pos = b[item.actionid][2] posi = b[item.actionid][1] storage = 171878 end setPlayerStorageValue(cid, storage, "/"..pos.x..";"..pos.y..";"..pos.z.."/") -- if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false) end end doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false) return true end Trade_ Back local tileClans = {33800, 33801, 33802, 33803, 33804, 33805, 33806, 33807, 33808} -- psy ore win nat sea gard male rai volc function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end -- local storage = 171877 if isInArray(tileClans, item.actionid) then storage = 171878 end -- local b = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storage), "/") local t = string.explode(b[2], ";") -- if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), {x=tonumber(t[1]) - 1, y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false) end end doTeleportThing(cid, {x=tonumber(t[1]), y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) return true end Pessoal Desculpa ae... N sei como coloco isso ae reduzido como vocês fazem. Obs: não Fiz ainda esse esquemas de clã .. então deixei do mesmo geito que estava... só configurei a trade center.. e o pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) vc colocou o actionid certinho em cada cidade, por exemplo o actionid de saffron é 33691....aparece alguma msg no serve quando vc entrar o trade center? Editado Outubro 30, 2012 por xarmax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 Sim Tudo configurado Corretamente. n aparece mensagem no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 botase actionID 33799 no tile dentro do trade center? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 sim, as actions ids estão corretas... conferi, e comparei com o outro mapa que veio na versão nada pessoal? isso Funciona com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Aqui funciona mano ;s ( mapa do stigal ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 não existe outro arquivo que eu tenho que configurar .. correto... trade_back.lua, Trade_go.lua, as actionsId no xml... só isso certo? fiz tudo de novo... do zero............ NÃO DEU ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 uso mapa proprio e configurei centinho, funciona perfeitamente.. dá uma olhada movements.xml pra ver se tá tudo cento.. caso esteja aconselho você extrair uma nova pasta do PVP onde contem Trade_Go e back e configura-lo novamente e com mais atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) sim sim, vou fazer isso aki.. tomara que seja... retorno o resultado aki logo logo. -------------------------------------- Testei aki.... fiz tudo de novo... não deu man... eu entro no trade center normal......... quando vou sair sou teleportado novamente para posição do trade center. e se eu tento sair novamente da esse erro no server [02/11/2012 13:24:36] [Error - MoveEvents Interface] [02/11/2012 13:24:36] data/movements/scripts/PVP/Trade_Back.lua:onStepIn [02/11/2012 13:24:36] Description: [02/11/2012 13:24:36] data/lib/011-string.lua:27: attempt to index local 'str' (a number value) [02/11/2012 13:24:36] stack traceback: [02/11/2012 13:24:36] data/lib/011-string.lua:27: in function 'explode' [02/11/2012 13:24:36] data/movements/scripts/PVP/Trade_Back.lua:13: in function <data/movements/scripts/PVP/Trade_Back.lua:3> acho que ele não está gravando a posição do town quando eu entro na trade center... n sei direito. e ae novas sugestões? Editado Novembro 2, 2012 por rodrigoorgirdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) Mano, tenta assim, e ve se vai dar erro ou funcionar local tileClans = {33800, 33801, 33802, 33803, 33804, 33805, 33806, 33807, 33808} -- psy ore win nat sea gard male rai volc function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end -- local storage = 171877 if isInArray(tileClans, item.actionid) then storage = 171878 end -- local b = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storage), "/") local t = string.explode(b[2], ";") -- --if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then --for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do --doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[i], {x=tonumber(t[1]) - 1, y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false) --end --end doTeleportThing(cid, {x=tonumber(t[1]), y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) return true end Editado Novembro 2, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 ufa man. funfou ... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Duvida sanada, reportado para moverem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados