falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Quero tipo assim olha um charizard lvl 76 ai quando o cara pega o charizard vira lvl 0 pq se eu deixar os pokemon da wild tudo lvl 0 vai ficar desbalanciado Ai eu quero qui os pokemon qui o trainer der cauth fique lvl 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 mano vo te dizer a real.. se tu fizer isso ngm vai querer jogar teu serv.. ;/ por exemplo... um charizard lvl 0 tem 'praticamente' a força de um rattata ;/ pra q q o cara vai querer usar um zard q n mata nem 1 rattata direito? n faz sentido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 acho que tambem ele queria q o poke no nivel '0' ter um força de um poke lvl '20-30'? sei lá kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 E Msm sua logica e certa nao pensei nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Se for serve com lvl: Não vai deixar fraco, vai deixar forte d+ Qualquer 1 sabe q se upa um charizard, lvl 1( ou 0) vai ficar muito OP, todos ficam, principalmente ultima evolução Macete em PDA com lvl, capturar um shiny gastly lvl 1, depois disso é só alegria (Isso antes da versão do Slicer, agora não testei mais serve com lvl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 problema eh upar um poke do lvl 1 ate lvl 100 kkk '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 problema eh upar um poke do lvl 1 ate lvl 100 kkk '--' Seguindo oq eu disse, Shiny Gastly lvl 1, tu bota Shiny Gengar lvl 1 e upa facil em primeape-mankey, depois upa facil em tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados