jorno1994 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 CARA VC TAMBME NUN EH TAUM FEIO(MENTIRA) CARA TU EH FEIO EIM E POSTA FOTO AKI ENTRE TIBIANOS SOH DA COMENTARIO RUIM NEH!! E EU SO G.A.Y RPA ACHA VOCÊ BONITO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 hahahaha, Mtts, eu sei que você não estava ripado, tu é feio msm veio abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Agosto 4, 2006 Autor Share Postado Agosto 4, 2006 Eu estava gripado sim na primeira foto!!! (olhe meu nariz como estava vermelho!) ~~ Obrigado pelos "elogios", eu sei que sou mó gatão //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erel 0 Postado Agosto 4, 2006 Share Postado Agosto 4, 2006 Ta loko kem te ver vai morrer tu parece um E.T d etao feio eu com 11 anos sou maix bonitu vc parece um noob que eu conhecu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaum 0 Postado Agosto 4, 2006 Share Postado Agosto 4, 2006 OMG que mlk feio mano vc eh muito feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Agosto 4, 2006 Autor Share Postado Agosto 4, 2006 E a mãe vai bem né? //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiu 0 Postado Agosto 5, 2006 Share Postado Agosto 5, 2006 cruz credo quase cai da cadera mané!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gaxta mtts eh manero (feio pra c@r@lh0) EuheUEHuEHUEhEUHEu valeu neginho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 (editado) nossa tu parece um et omg... hehehe.... EDIT: Nem vi o post do cara dessa págna 2 que fala que ele parece um E.T,quando vi a foto,a primeira coisa que veio em mnha mente foi: "Nossa parece um E.T" sinto muito,tente nascer de novo :confused: Zueira.. na foto do seu avatar vc n ta tão mal assim... flws... Editado Setembro 1, 2006 por Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Galera naum ngm diz q ele e feio isso e segredo OBs. minesterio da saude adverte feiura em exesso causa danos ao olhos^^ [Leve tudo na brincadeira] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camara 0 Postado Setembro 18, 2006 Share Postado Setembro 18, 2006 Amagad.. Gripado ou nao Luz apagada ou asseza.. Tu é mto feio.. hohoho. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makunbed 0 Postado Setembro 18, 2006 Share Postado Setembro 18, 2006 poooo manooo o espelho ke fika atras do PC kebroo =x issu foi carooooo!!!!!!! eu arruma meu cabelo nellleeee ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 Putz Cara Tu eh Feio(Nothing to say) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeNiZ_KiLh 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Fico massa so q fico tremula... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 kara q q isso na sua testa? AAAAAAAA TIRA ESSA ARANHA DA TESTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! VC VAI MORREEEEEEEEE CUIDADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 uHSUHus E EMO AXO OLHA TAMPANDO OS DENTÃO uhsuHSUHsus Comedia em uhUSHUs emo uHSUHs ....Feio em tah doido uHUSH Tomo 1 poradão ali perto do naris em feio uHUSHuhs zuzu gripi mermu xD flws... By FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados