MttS 0 Postado Julho 3, 2006 Autor Share Postado Julho 3, 2006 ,,),, pra vc tbm nem deu pra ve a foto direito, ta tremula, posta uma melhor ae =P Eu tirei a foto do meu Celular ;P vcs sao esperto hein?ele passo esse link pra hackea vcs olha o link da foto Não quero nunca que você fale isso, eu não sou hacker e não quero hackiar ninguém, se sou um Membro da equipe XTibia, é porque eles confiam em mim e se eles confiam em mim, por quê eu iria trai-los a essa altura do campeonato? //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rondikz 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Duas palavras: QUE HORROR aiuHeiuaheauiheiuaheiaEiahieuhaiuehiuheiuaheuiahUEIhaiueha To zuando tu não é tão bizarro o.Ó Grato Rondikz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Julho 4, 2006 Share Postado Julho 4, 2006 cruiz credo q bixo eh esse? uheueue zuera flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Julho 6, 2006 Autor Share Postado Julho 6, 2006 AE, tirei uma foto nova É do celular também, mas agora com uma visualização melhor! :embarrest: //MttS **EdiT** Está escuro porque eu tirei essa foto agorinha mesmo, à 1 da manhã e aqui no quarto a luz está apagada como vocês podem perceber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Meu deus tu e feio pra dedeu(nunca falei isso ) xD uhauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxdash 0 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 afffffffff veiiiiiiiiiii !!!!! se kebro minha placa d video !!!!!!! -.-" ahsuaushaush FEIO A LOOOOOOOOT !!! CREEEEEEEEEEEDO XDDD flwsa e cara ... e tipo ... faz plastica e poe silicone! auhsahsasashashup zuerraaa .... flws aae feiaaaao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 @Mtts, Dizem que eu sou feio, você é pior que eu. Então qual seria a palavra mais adequada? Horrível? //under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Julho 6, 2006 Autor Share Postado Julho 6, 2006 @Mtts,Dizem que eu sou feio, você é pior que eu. Então qual seria a palavra mais adequada? Horrível? //under Nossa, me quebro :confused: Posta a sua ae para vermos se você é tão feio assim eheheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladyy 0 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Tadinho.. ele nao e feio nao A primeira foto.. nem da pra ver direito mais feio ele nao e nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Julho 6, 2006 Autor Share Postado Julho 6, 2006 AE SEUS BOBÃO Tinha que ter uma opinião feminina aqui no tópico pelomenos né :icon1: A Ladyy não me achou feio! Vocês acham que eu iria acreditar em opinião de uns marmanjo? Claro que não né! Valeu Ladyy //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 @Mtts, É claro brother, postar foto entre 'TIBIANOS', você já sabe a resposta né? A galera gosta de esculaxa.. Nem precisa ligar pros comentários dos homems! Afinal, somos homens, pq achar homem bonito? Seria algo 'anormal' :X Tu eh brother, velho! Abraços, //under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknesServeR 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 PARECE UM COQUEIRO!!! ASHEUAHSUHEUAHSEUH xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 UAUHEUHAUHUHUHAUHE QUE NOJOOOOOOOO =) UAUHUHAHUHEUHAUHEUHAUHAHUHHAUHE Pior que aquele site que aparece a garota do Exorcista Quase tive um ataque cardíaco. Ainda bem por avisar no tópico pra não desmaiar... Confesso que quase morro! Mas tudo bem... Lembre-me de nunca mais voltar nessa página.. AUHAUHHUA Além de tudo é magrela p/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 Meu deus!! Eu não acreditava em Deus! Mas agora até na igreja eu vou! Agora sei que o Diabo realmente existe!! Acho que eu vou fechar esse Tópico... Senão, Altos BO's para o XTibia. Pode matar alguem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 Pelo menos tem saúde... Abração MttS... Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados