MttS 0 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 karaq q isso na sua testa? AAAAAAAA TIRA ESSA ARANHA DA TESTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! VC VAI MORREEEEEEEEE CUIDADO <{POST_SNAPBACK}> 'Aranha' é o que eu puis na *@&%*@#&%*#$&% da tua mãe seu @*%*@#%!!!!! Presta atenção aos seus defeitos antes de falar dos defeitos dos outros! Posso aceitar ser chamado de FEIO, mas essa eu não aceito! uHSUHus E EMO AXO OLHA TAMPANDO OS DENTÃO uhsuHSUHsus Comedia em uhUSHUs emo uHSUHs ....Feio em tah doido uHUSHTomo 1 poradão ali perto do naris em feio uHUSHuhs zuzu gripi mermu xD flws... By FoDoX <{POST_SNAPBACK}> 1º - Não tenho 'dentões'; 2º - Tenho como provar que não sou EMO; 3º - ..l.. //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Professor Linguiça 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Puxa vida, meu monitor ta pedindo para eu não entrar mais nesse tópico senão ele entra em greve . Atenciosamente, Professor Linguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GleidinhoWwW 0 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 DeSmAIXeIX H DeIiHH XuXToTooHH AMiGOOoOHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Mtts, cara, se mata, vc eh mt tosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Putz alem da fotuh se feia q dói a camera tbm devia ser muito boa ahuahuhauhauhauhau zuera flw By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 que bixo feio credoo as gatinhas vao desmaiar de tanta feiura cara poww para de postar foto aff vai xplusar as meninas (Zuera)mas que tu é feio é huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 cada um tem sua beleza a sua ta dificil de achar mas com certeza tem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Na moral....eu axava meu ###### feio.... mas depois q vi essa foto...ahAUHuahUAH flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Eu sou muito feio gente, nem liguem ahuauhahuuahahuau feio é apelido :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados