MttS 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 Eu sou muito feio gente, nem liguem ahuauhahuuahahuau AH, eu estava gripado neste dia! :embarrest: //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeng 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 Q bixo feio... EHUEahAEUAHEUh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutubritto 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 tava gripadaço ^^ ta tremula q te deicha mais feio ainda ^^ flws nego vei fuizZ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 24, 2006 Share Postado Junho 24, 2006 Brother, de boa? Quebro a tela do meu munitor. -- Tu vai pagar! ;x akopkapokapokaopkapo Abraços =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 24, 2006 Share Postado Junho 24, 2006 lol a lot hehehehe O cara mo tirando onda de gostoso u.U Parece um boi,boi-ola Flws fei abraços e um beiju na bhunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yue~ 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 É... Um cara normal o Mtts, nenhuma beleza avassaladora igual a minha :x > Tá, tá bom, tu é feinhow, mas nada demais... Táá bôôm, tu é feio mesmo x_x Brincaderinha ^-^ :@ o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 ahh meu olhoooo quem apagado a luz?? to cegooo!! gripado ?? ui sem mais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 se tava gripado ? parecia que vc tava com lepre (ehausuhahusa) (zueira ^^) nem da pra te ver direito na foto, tah moh zuada a foto oO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 nossa.. mais tu e feio hein o,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 0.1 megapixels plx lol 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoUtsZ 0 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 Q bixo é esse nova especie UhauhAUHauhAUhuash zuera em Abraços //DoUtsZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 ,,),, pra vc tbm nem deu pra ve a foto direito, ta tremula, posta uma melhor ae =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobii 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Po velho minha mae ñ dexa eu ver essa foto *obessena*(ñ sei como que escreve ahuauh) PO TU É FEIO EM QUASE EU CAI DA CADERA DE TAM FEIO QUE TU É AUHAHAHAHUAHAA zueira velho tu é mo gato auhauahuaahuahaa flws brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrivo 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 vcs sao esperto hein? ele passo esse link pra hackea vcs olha o link da foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrivo 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 ops, desculpa moskei ;T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados