Ir para conteúdo

Existe


MaXwEllDeN

Posts Recomendados

Caralho, que galera receptiva happy.png

 

Isso Max porque você só postou uma foto do desktop, esperando alguém falar "nossa, que legal" ou "bacana, ficou interessante", e de repente é atacado por todos os lados e julgado por uma print de um desktop?

 

Relaxem galera, é só uma print cocktail.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Maneiro ein cara, típico tema do cara que aprendeu a derrubar msn e se acha o hacker por que usa Linux e fica lendo apostila de fazer "trojao" em forum "hacker"

 

Parece eu com 11 anos, e ainda é gordo, vai fazer uma lipoaspiração mulek

 

Naah, não sei derrubar MSN, nunca disse que eu era hacker, cara, só mostrei meu SO aqui, só porque eu uso Linux quer dizer que eu seja Hacker? PQP hein.

 

Tô bem do jeito que tô, preciso de lipo não '-'

 

Foda-se! continua sendo um merdão !

 

Noobinhu que tem 490374309473897x a mais de conhecimento que você e te deu uma dica namoral e com todo o respeito do mundo e você manda um belo de um foda-se pra ele, nego assim tinha que morrer trabalhando no Mc Donalds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que galera receptiva happy.png

 

Isso Max porque você só postou uma foto do desktop, esperando alguém falar "nossa, que legal" ou "bacana, ficou interessante", e de repente é atacado por todos os lados e julgado por uma print de um desktop?

 

Relaxem galera, é só uma print cocktail.png

Pois é Augusto ^^

 

 

Foda-se! continua sendo um merdão !

 

Noobinhu que tem 490374309473897x a mais de conhecimento que você e te deu uma dica namoral e com todo o respeito do mundo e você manda um belo de um foda-se pra ele, nego assim tinha que morrer trabalhando no Mc Donalds..

Se o cara tem 490374309473897x a mais de conhecimento que eu, parabéns pra ele, que Deus abençoe e que ele tenha muito sucesso na vida, simples, ele expressou a opinião dele e eu a minha.

 

Mas me responde uma coisa: Você acha que seu pensamento, as merdas que você fala ou pensa me afetam de algum modo? PQP hein, se quer me atingir faz de um jeito que seja efetivo cara, assim você só tá parecendo um idiota, falando 789123789 besteiras e sendo infantil.

 

Como eu já falei, o cara expressou a opinião dele e eu a minha, simples, não gostou, sai do tópico. FLW!

Editado por MaXwEllDeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro ein cara, típico tema do cara que aprendeu a derrubar msn e se acha o hacker por que usa Linux e fica lendo apostila de fazer "trojao" em forum "hacker"

 

Parece eu com 11 anos, e ainda é gordo, vai fazer uma lipoaspiração mulek

 

Naah, não sei derrubar MSN, nunca disse que eu era hacker, cara, só mostrei meu SO aqui, só porque eu uso Linux quer dizer que eu seja Hacker? PQP hein.

 

Tô bem do jeito que tô, preciso de lipo não '-'

 

Foda-se! continua sendo um merdão !

 

Noobinhu que tem 490374309473897x a mais de conhecimento que você e te deu uma dica namoral e com todo o respeito do mundo e você manda um belo de um foda-se pra ele, nego assim tinha que morrer trabalhando no Mc Donalds..

ele já deve trabalhar la

rouba os lanches

ta gordo para caralho

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que galera receptiva happy.png

 

Isso Max porque você só postou uma foto do desktop, esperando alguém falar "nossa, que legal" ou "bacana, ficou interessante", e de repente é atacado por todos os lados e julgado por uma print de um desktop?

 

Relaxem galera, é só uma print cocktail.png

Pois é Augusto ^^

 

 

Foda-se! continua sendo um merdão !

 

Noobinhu que tem 490374309473897x a mais de conhecimento que você e te deu uma dica namoral e com todo o respeito do mundo e você manda um belo de um foda-se pra ele, nego assim tinha que morrer trabalhando no Mc Donalds..

Se o cara tem 490374309473897x a mais de conhecimento que eu, parabéns pra ele, que Deus abençoe e que ele tenha muito sucesso na vida, simples, ele expressou a opinião dele e eu a minha.

 

Mas me responde uma coisa: Você acha que seu pensamento, as merdas que você fala ou pensa me afetam de algum modo? PQP hein, se quer me atingir faz de um jeito que seja efetivo cara, assim você só tá parecendo um idiota, falando 789123789 besteiras e sendo infantil.

 

Como eu já falei, o cara expressou a opinião dele e eu a minha, simples, não gostou, sai do tópico. FLW!

 

O cara te dá uma crítica construtiva e você fala na minha concepção "Não me importa sua opinião foda-se e sai do tópico" e eu que sou o Infantil? Cresça e Apareça.

 

Tu acha que quando você estiver trabalhando e for apresentar algum projeto pro teu chefe e ele te der uma crítica construtiva você vai falar isso e ficar tudo maneiro? Isso é construção de caráter cara, aprenda a absorver as críticas e fazer algo melhor para as pessoas que hoje te criticam amanhã te elogiarem.. Noobinhu tentou te ajudar e falou uma coisa legal por que ele viu que você tava se prendendo a uma ideia errada, se você tomasse uma crítica sem embasamento você podia dar essa resposta de bosta que você deu, mas ele só tentou te ajudar e tu foi um tremendo de um otário.

 

E o que esse merda do Skydangerous tá positivando, tá dando o cu pra você?

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara te dá uma crítica construtiva e você fala na minha concepção "Não me importa sua opinião foda-se e sai do tópico" e eu que sou o Infantil? Cresça e Apareça.

 

Tu acha que quando você estiver trabalhando e for apresentar algum projeto pro teu chefe e ele te der uma crítica construtiva você vai falar isso e ficar tudo maneiro? Isso é construção de caráter cara, aprenda a absorver as críticas e fazer algo melhor para as pessoas que hoje te criticam amanhã te elogiarem.. Noobinhu tentou te ajudar e falou uma coisa legal por que ele viu que você tava se prendendo a uma ideia errada, se você uma crítica sem embasamento você podia dar essa resposta de bosta que você deu, mas ele só tentou te ajudar e tu foi um tremendo de um otário.

 

E o que esse merda do Skydangerous tá positivando, tá dando o cu pra você?

 

Não mandei ele se fuder, nem nada do tipo, verdade que eu falei merda e deveria ter aceitado numa boa, o que ele comentou, mas ele veio fazendo pre-suposições, não? Não só ele, mas como quase todos que postaram aqui.

 

Como ele viu se eu estava me prendendo a uma "ideia errada" se eu nem dei nenhuma ideia? Só vim mostrar meu sistema operacional, e lá vem 78912789 negos falando que me acho hacker, bla bla bla, sou fanatico por uma linguagem de programação, blablabla, bem, acho que todos, inclusive eu deveriam pensar melhor antes de falar algo, não? E você aí que vem chamar os outros merda, blablabla e ainda quer falar dos outros? Por favor né cara, construa seu carácter antes de falar dos outros, ok?

 

Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

Editado por MaXwEllDeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mandei ele se fuder, nem nada do tipo, verdade que eu falei merda e deveria ter aceitado numa boa, o que ele comentou, mas ele veio fazendo pre-suposições, não? Não só ele, mas como quase todos que postaram aqui.

 

Será mesmo que foram pré-suposições??

 

Haters gonna hate.

-0vlyp.jpg

 

 

Windows == Trash

 

 

Haters gonna hate.

 

Ruindows Fangirls.

 

-0vlyp.jpg

 

Quem eu vi fazendo pré-suposições chamando os outros de "Ruindows Fangirls" foi você, né? Eu que sou hipócrita?

 

 

 

E ainda cria esse tópico de bosta no bar, quer mais o que ?

 

Fecha esse tópico algum moderador pelo amor de Deus.

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que foram pré-suposições

Será mesmo que foram pré-suposições??

 

E ainda cria esse tópico de bosta no bar, quer mais o que ?

 

Fecha esse tópico algum moderador pelo amor de Deus.

1º Claro que foram pressuposições, espera, vou pegar aqui no dicionário pra facilitar pra você.

 

 

1. Pressuposição

 

É quase sempre referida como um processo que permite deduzir certos fatos não explicados.

 

2º Se você veio aqui, achou o tópico uma merda, por que ainda está nele? Não entendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu meu post, se mata.

 

To no tópico por que to fazendo de tudo pra que ele seja fechado, esse sim tinha que ser um tópico que era pra ser fechado..

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...