AtomicOt 2 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Ta aew galera, minha segunda pixel art Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Olá atomicOt. Se você já criou um tópico na área de Show Off você deve postar lá. E também tópicos de show off só com 3 fotos. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Olá atomicOt. Se você já criou um tópico na área de Show Off você deve postar lá. E também tópicos de show off só com 3 fotos. Reportado. aquele foi um show off de mapaimpossibilitando a postagem de sprites la http://www.xtibia.com/forum/topic/196917-show-off-atomic-ot/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 cara só evita de criar muito tópico, tenta postar tudo num só. cara gostei do sprite a ideia é boa mas tem uns probleminas de perspectiva ainda saca só, o corpo tem que estar reto, traçei uma linha vindo do canto do sprite no pé até a parte de cima e que deveria atravesar a metade da cabeça. só tentar fazer ele mais retinho pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 @AtomicOt Sua segunda sprite?? Nem paresce.. Gostei do seu trabalho, queria saber se você está interessado a entrar na minha equipe... Olha a minha assinatura, tu um link pra ver o show off... Espero respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Curti de mais o conceito e 99% do formato, mas ainda tem muito o que fazer nesse sprite aí. Tá bacanão, mas dá pra ir melhorando o formato do axe e o sombreamento da armadura e do crabúnculo na mão esquerda dele, pra dar uma ideia de grandiosidade do personagem. Ba sei lá, acho que tá muito legal e que a confecção do sprite deveria continuar :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados