Ir para conteúdo

[Encerrado] Pda Duel

Posts Recomendados

Atualizei o meu server pda.. 1.6 para 1.7.. blz.. nada de bugs. a não ser alguns detalhes que eu vi..

* Quando vc invita um player, antes dele aceitar o duel... se ele guardar o pokemon ja aparece que ele perdeu o duel... "lose".

(Duvida)

* Quando o outro player tem 6 pokes e entre eles 1 poke de level auto que ele não pode usar. o duel com 6 pokes não pode ser iniciado. mas isso não causa nenhum problema. so quero saber se o sistema funciona assim ou é um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona assim pois ele guarda QUANDO VC PERDE 1 POKE ( pra contar os 6 loses e verificar quem perder... )

E o outro verifica se ele tem 6 pokes pra poder duelar... SE ELE NAO TEM LEVEL pro poke... ele n pode duelar com 6, certo? ^~

Link para o comentário

mais ou menos isso. vou explicar melhor aki. vamos supor que eu sou lvl 10 e tenho 6 pokes na bag. um deles é o snorlax... que é obviamente eu não posso usar. se alguem me invitar pra um duelo com 6 pokemons... e eu aceitar... o duel é startado. o que eu quero saber é se o sistema funciona assim mesmo... ou se tem como corrigir isso. é que acho que o duel não poderia ser startado dessa maneira... pois nesse caso só posso usar 5 pokemons.

o outro tema que eu destaquei é que... se eu invito um player pra duel....... ANTES DELE ACEITAR O DUEL... se ele guardar o pokemon... ( se ele quizer trocar o pokemon para começar o duel) . ja esta dando lose pra ele, fala que ele perdeu o duel.

Link para o comentário

o 1* caso eu nunca pensei nisso kkk vlw pelo report vo arrumar na proxima atualizaçao...

o 2* caso eu tb ja arrumei no novo duel... saira na proxima atualizaçao.. ;x

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...