leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Eu Crio a rare candy e tento da use with mao nao funciona =( ja tentei arrasta a ball e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Posta o script ai, e colocou no action.xml a tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 Sim eu colokei no action.xml o id qui no caso eo 6569 E Depois eu colokei o arquivo rarecandy.lua e nada de funciona =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Posta o .lua ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode dar esse doce para seus pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já está no level máximo.") return true end local e = getCreatureMaster(cid) if isSummon(item2.uid) and getCreatureName(item2.uid) == "Evolution" then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está evoluindo.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um doce raro para "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma esse doce!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um doce raro!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end E esse add eu no msn pf leo-cavera1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Posta o erro que aparece no console... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Pelo que eu percebi, esse rare candy, pode dar para pokemons de outros players, e parece que não vai bugar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) Eu queria um rare candy qui quando eu ussasse no meu propio pokemon ganhe +1 lvl tipo dou use with e seleciono no pokemon e ele ganha lvl mais nao funciona e nem da pra usa use with so tem a opçao use qui nao funciona =* Nao aparece erro no consele simplesmente nao funciona Usei esse scripiting em outro serv e funciona so nao funciona nesse serv bye slicer que na minha opiniao e o melhor Editado Outubro 21, 2012 por Demonicx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Não é no itemeditor? arrumar o item pra poder ser usado em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 Sera vou tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 mano testei aki e.. vais ter q ir no .dat/.spr e marcar a opçao 'usable' pra sprite do rare candy... e usa esse script aki... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = item2.uid if not isSummon(summon) or getCreatureMaster(summon) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this candy in your pokemon.") return true end if getCreatureHealth(summon) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getLevel(summon) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.") return true end if getLevel(summon) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(summon)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(summon)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(summon) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 168) return true end doCreatureSay(summon, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeName(summon).." has eaten a rare candy!") doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, cid, pb.itemid, true) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 1° vez que acertei uma coisa \o// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 Vlw Slicer Mais eu sou um animal nao sei meche com iten editor kkkkk tem como postar a pasta data com a modificaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 mano n eh no itemEditor.. eh no .dat/.spr! tem q abrir o POK.dat/POK.spr com um datEditor e por o atributo 'moveable' na sprite de numero 6569... ;/ olha uns tutoriais ae.. n eh dificil... ;x minha net eh de 600kb.. fica complicado pra mim upar coisas assim 'pesadinhas' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Outubro 22, 2012 Autor Share Postado Outubro 22, 2012 kkk por isso nao funciono com item editor kkkkk mais foi ate bom a rare nao funciona aprendi a mechi com iten editor =) Onde posso encontrar um dat editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados