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[Encerrado] Npc Paint Ball Pda Slicer


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tenho 99% de certeza que funcione '-'

 

ignore as partes mau editadas .. happy.png , tava testando ele ...

 

Obs: tem que editar ele ...

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|, Fale {Paint} para pintar!')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokesalive = {'11826', '11829', '11835', '11832''}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: ´Darkball, Goldenball, Freshball e Loveball.', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball') or msgcontains(msg, 'dark ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Dark Ball? Ele vai te custar 100 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7884)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Goldenball? Ele vai te custar 200 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,20000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7890)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7887)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 400 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,40000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7893)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

'7899', '7896', '7893', '7890', '7887', '7884' -- era as ball do meu antigo ot ^^

 

Obs : Creditos -> Não Sei de qm é '-' , Mais Ta ai.

Editado por RodrigoTortu
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Vou testar, momento.. ^^

 

Espera sair o tempo do rep que lhe dou ^^

 

FUNCIONOU

 

Obrigado man :)

 

 

Ocorreu um erro

 



Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Editado por Cleberadm
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Deu uns no começo, mas arrumei já ^~ .. agora é só eu aprende coloca sprites :|

 

 

E outra.. sabe onde mudo o effect quando larga a ball? procurei no goback e n acehi e.e

Editado por Cleberadm
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Deu uns no começo, mas arrumei já ^~ .. agora é só eu aprende coloca sprites :|

 

 

E outra.. sabe onde mudo o effect quando larga a ball? procurei no goback e n acehi e.e

como assim o efeito undo larga a ball ?

não seria isso ?

data/lib/configuration.lua

pokeballs = {
["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
}

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  • 5 years later...
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