Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Alguém tem ele para postar ai?? do "répí máíz" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) tenho 99% de certeza que funcione '-' ignore as partes mau editadas .. , tava testando ele ... Obs: tem que editar ele ... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|, Fale {Paint} para pintar!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'11826', '11829', '11835', '11832''} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: ´Darkball, Goldenball, Freshball e Loveball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball') or msgcontains(msg, 'dark ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Dark Ball? Ele vai te custar 100 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7884) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Goldenball? Ele vai te custar 200 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,20000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7890) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7887) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 400 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,40000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7893) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) '7899', '7896', '7893', '7890', '7887', '7884' -- era as ball do meu antigo ot ^^ Obs : Creditos -> Não Sei de qm é '-' , Mais Ta ai. Editado Outubro 21, 2012 por RodrigoTortu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) Vou testar, momento.. ^^ Espera sair o tempo do rep que lhe dou ^^ FUNCIONOU Obrigado man Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Editado Outubro 21, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 deu algum erro no script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) Deu uns no começo, mas arrumei já ^~ .. agora é só eu aprende coloca sprites E outra.. sabe onde mudo o effect quando larga a ball? procurei no goback e n acehi e.e Editado Outubro 21, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Deu uns no começo, mas arrumei já ^~ .. agora é só eu aprende coloca sprites E outra.. sabe onde mudo o effect quando larga a ball? procurei no goback e n acehi e.e como assim o efeito undo larga a ball ?não seria isso ? data/lib/configuration.lua pokeballs = { ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, ["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, ["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, ["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, ["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 Aió '-' vlw kkkk nem percebi está tabela no configuration Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 duvidas sanadas, topico movido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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