Huntre 1 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Bom estou usando o otclient aonde tem a barra de moves feita pelo slicer e queria fazer com que o cd da barra tivesse um contorno usei esse comando button:setBorderColor('#000000') mais nao funciona, bom gostaria de saber qual e o comando certo para que o tempo de cd tenha um contorno . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) Era oque eu tava procurando Não faltou setBorderWitdh(1)? ou (2)? é oque eu vou testar agora e.e Edit: Testei colocando isso: button:setBorderWidth(2) button:setBorderColor('#000000') Resultado: Melhor do que esperado HUASHUASHUSAUSA Editado Outubro 21, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 mais eu queria nos numeros na contagem e que coloquei elas na cor branco so que tem imagens que nao ta pra ver direito a vi que no pokexgame ela tem esse contorno na cor preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) Sim eu sei, eu tambem queria HUASHAHSUSA Vou ver oque eu acho por aqui, se achar algo eu posto aquiEdit: Saiu double post, alguem pode ajudar aqui e.e Editado Outubro 21, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 /\ xi n posso fazer nd com posts kkk eu pensei em tentar por Label ali e ve noq dava... foda eh o trampo pra editar tantas labels.. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Também não posso fazer nada, mas como não foi intencional está tudo bem sobre o double post. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Tem jeito de colocar essa MoveBar, em um client comum não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Essa não. Você pode pedir a um programador fazer isso para você no cliente comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Novembro 20, 2012 Autor Share Postado Novembro 20, 2012 Duvida respondida podem mover o topico ou fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Duvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados