GuhPk 111 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) Olá, meu nome é GuhPk e venho a vocês scripters pedir 1 sistema antigo, porém editado para poketibia!! , System de !rank editado para poketibia Sobre: Ele é um rank comum por ai, porém editado especialmente para poketibia de uma maneira bem diferente e legal. Como ele é: Ele é um rank que ao você manda o seguinte comando: !rank. Ele aparece a janela com três opções: - Top Level - Top Fishing Level- *Top Clan's* new ============================================================================================== Top Level: Quando clica nele aparecerá uma janela assim: Exemplo: Top Level 1: Guh Pk, level 1000. Top Level 2: nome, level.Top Level 3: nome, level.Top Level 4: nome, level.Top Level 5: nome, level.Top Level 6: nome, level.Top Level 7: nome, level.Top Level 8: nome, level.Top Level 9: nome, level.Top Level 10: nome, level. ============================================================================================== Top Fishing: Quando clica nele aparecerá uma janela assim: Exemplo: Top Fishing 1: Guh Pk, fishing 100. Top Fishing 2: nome, fishing.Top Fishing 3: nome, fishing.Top Fishing 4: nome, fishing.Top Fishing 5: nome, fishing.Top Fishing 6: nome, fishing.Top Fishing 7: nome, fishing.Top Fishing 8: nome, fishing.Top Fishing 9: nome, fishing.Top Fishing 10: nome, fishing. ============================================================================================== Top Clan's: Quando clica nele aparecerá uma janela assim: Top Gardestrike MasterTop Malefic MasterTop Naturia MasterTop Psycraft MasterTop Raibolt MasterTop Seavel MasterTop Volcanic MasterTop Wingeon Master Quando clicar em algum dos top clan's aparecerá assim: Exemplo - Top Wingeon Master: Top 1: Guh Pk, level 1000. Top 2: nome, level.Top 3: nome, level.Top 4: nome, level.Top 5: nome, level.Top 6: nome, level.Top 7: nome, level.Top 8: nome, level.Top 9: nome, level.Top10: nome, level. Valendo REP+ !! ============================================================================================================================= É isso ai, esta foi minha idéia de script. Se ja tiveram está idéia não sei... Mas é isso ai pessoal... Quem souber fazer, ajuda eu ai please!! Até e Valeu!!! GuhPk Editado Outubro 19, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
randerjp 15 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 cara isso e bem legal eu tbm tou atras disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Sim, iria me ajudar muito se alguem conseguisse fazer ai pra mim!!! Mas esta dificil alguem vir ein!! =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckOake 400 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Área errada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados