looktovask 25 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) Ae tem outlines, sprites que nunca se animou em terminar, que tal doalo para alguem terminar? minha primeira doação: Editado Outubro 17, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 não eu não fiz as costas.... RMK fonte do tibia! PS sprites acima são todas antigas e não usarei e to liberando ... e não eu não vou fazer edits não atualizar nem uma delas...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daherdaniel 6 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Umas Sprites de quando eu estava começando, sintam-se livres se quiserem usa-las, algumas tem uma boa base se alguem quiser aprimora-las fiquem avontade, - - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 ONE PIECE LUFFY Chopper Transformado Naruto : Kabuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuVicentini 0 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 (editado) Boas Sprites! Parabéns Editado Dezembro 30, 2012 por GuuVicentini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Estou Doando Tambem sprites que fiz e não gostei eu ia usar no projeto "Dragon Online" mais decidi n Winth com Hat Wand Of Diamond ( < essa sprite eu vou usar no projeto mais fikem avontade pra usar ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Cade você look ? tempo que não vejo você postando , espero que esteja bem =s bom aqui minhas contribuições Esqueci nome desse bixo , é mitologico metade bode metade humano Floors - Darui ( Naruto ) Machado de Carvalho ou uma madeira clara sei la '-' Bom é isso falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Esqueci nome desse bixo , é mitologico metade bode metade humano Minotauro No momento só vou disponibilizar essa, não to em casa Uma Majestade Goblin De costa ele tem uma capa vermelha Igual o King Tibianus. Editado Fevereiro 9, 2013 por Plfmoura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Cade você look ? tempo que não vejo você postando , espero que esteja bem =s bom aqui minhas contribuições Esqueci nome desse bixo , é mitologico metade bode metade humano Fauno né? dahora xD Editado Fevereiro 9, 2013 por teziik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) Fiz de costa o meu Rei Goblin *-* Uma Hydra bem Lecal *-* Na verdade o sprite do desnecessario é um sátiro! Editado Fevereiro 10, 2013 por Plfmoura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Um Megazord Olha o que eu fiz em vez de terminar o Megazord http://www.youtube.com/watch?v=q7EMwO6pfrU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Na boa isso n é um megazord why.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Na boa isso n é um megazord why.. @Oh God Why... Cada um com sua loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Esse é o Megazord que eu desenhei Agora se você é um fã de Power Rangers, você não sabe definir um Megazord com o outro E se vem aqui para achar sprites idênticas, aqui é o tópico "Doe Um Sprite Não Finalizado" :s Se você tiver disposto a fazer um, pode fazer '-' Editado Fevereiro 16, 2013 por Danilonilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 As sprites não vão ser terminadas ? @KK' Megazord ? UHASUHAUHSAUHASUHASUHASUHASUHSAUHUASHUASHSUAHUASHUASHUASHUASHSAUHUASHSUAHUSAHUASHUASHUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados