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[Encerrado] Pda By Slicer - Duvida Cor Dos Damages


fagundes14

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Então Galera To Com Uma Duvida Cruel AKI

A Tabela Abaixo Representa Os Tipos De Danos E Suas Respectivas Cores

local combats = {

[PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},

[GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},

[POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},

[FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2},

[bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN},

[WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER},

[iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE},

[NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL},

[FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING},

[GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},

[GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND},

[ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},

[ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK},

[bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG},

[FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING},

[DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON},

[POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON},

[DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK},

[sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL},

[MIRACLEDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},

[DARK_EYEDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},

[sEED_BOMBDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},

[sACREDDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2},

}

E A Seguinte Representa Os Danos Recebidos De PHYSICALDAMAGE E Sua Cor

local races = {

[4] = {cor = COLOR_FIRE2},

[6] = {cor = COLOR_WATER},

[7] = {cor = COLOR_NORMAL},

[8] = {cor = COLOR_FIRE2},

[9] = {cor = COLOR_FIGHTING},

[10] = {cor = COLOR_FLYING},

[11] = {cor = COLOR_GRASS},

[12] = {cor = COLOR_POISON},

[13] = {cor = COLOR_ELECTRIC},

[14] = {cor = COLOR_GROUND},

[15] = {cor = COLOR_PSYCHIC},

[16] = {cor = COLOR_ROCK},

[17] = {cor = COLOR_ICE},

[18] = {cor = COLOR_BUG},

[19] = {cor = COLOR_DRAGON},

[20] = {cor = COLOR_GHOST},

[21] = {cor = COLOR_STEEL},

[22] = {cor = COLOR_DARK},

[1] = {cor = 180},

[2] = {cor = 180},

[3] = {cor = 180},

[5] = {cor = 180},

}

[4] <- Representa Uma Certa Especie E {cor = FIRE2}, Representa A Cor Do Dano 

Ae Pra Ficar Uma Logica E Uma Jogabilidade Melhor Eu Tentei Por Para

Que Alguns Danos Como NORMALDAMAGE, FLYDAMAGE, GROUNDDAMAGE, FIGHTDAMAGE..

Recebesse A Cor De Seus Respectivos Tipos (PHYSICALDAMAGE Que O Attack Físico)

Ae Tentei Por

local COLOR = races[race].cor

Ficando EX

local combats = {
[PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
...
[NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR},
[FLYDAMAGE] = {cor = COLOR},
[GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR},
[FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR},
... }

Mais Nao Funfo Nao :X Se Alguém Der Uma Luz Ae Fico Grato

E Creio Que Vai Ser Útil Para Muita Gente Também =D

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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tens q fazer isso aki...

local COLOR = races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor

Nao garanto q va funcionar mas... deixando soh race ele n vai reconhecer ms... ;p

 

soh mais uma coisa, pega isso..

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

q esta abaixo das tabelas, e joga pra cima delas... se n n vai reconhecer o 'cid' ali...

Editado por Slicer
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To Sim :/

 

EDITED

Eu Coloquei No Cliente Normal E Também Permaneceu Preto :X

Outra Coisa

Queria Por Para A Magia Absorb

elseif spell == "Absorb" then
local Life = getCreatureHealth(target)
doAreaCombatHealth(cid, DRAINDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 7)
local NewLife = Life - getCreatureHealth(target)
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14)
if NewLife >= 1 then
doCreatureAddHealth(cid, NewLife)
	   doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..NewLife.."", 35)
end 

Mostra O Dano Com O - (Sinal De Menos)

Ja Que Ela Mostra O Absorvido Com + Ae O Dano Ficaria Com -

Tentei Mais Nao Funciono Muito Bem :X

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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  • 5 years later...
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