fagundes14 7 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) Então Galera To Com Uma Duvida Cruel AKI A Tabela Abaixo Representa Os Tipos De Danos E Suas Respectivas Cores local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK}, [bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON}, [POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON}, [DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK}, [sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL}, [MIRACLEDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [DARK_EYEDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [sEED_BOMBDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [sACREDDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, } E A Seguinte Representa Os Danos Recebidos De PHYSICALDAMAGE E Sua Cor local races = { [4] = {cor = COLOR_FIRE2}, [6] = {cor = COLOR_WATER}, [7] = {cor = COLOR_NORMAL}, [8] = {cor = COLOR_FIRE2}, [9] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [10] = {cor = COLOR_FLYING}, [11] = {cor = COLOR_GRASS}, [12] = {cor = COLOR_POISON}, [13] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [14] = {cor = COLOR_GROUND}, [15] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [16] = {cor = COLOR_ROCK}, [17] = {cor = COLOR_ICE}, [18] = {cor = COLOR_BUG}, [19] = {cor = COLOR_DRAGON}, [20] = {cor = COLOR_GHOST}, [21] = {cor = COLOR_STEEL}, [22] = {cor = COLOR_DARK}, [1] = {cor = 180}, [2] = {cor = 180}, [3] = {cor = 180}, [5] = {cor = 180}, } [4] <- Representa Uma Certa Especie E {cor = FIRE2}, Representa A Cor Do Dano Ae Pra Ficar Uma Logica E Uma Jogabilidade Melhor Eu Tentei Por Para Que Alguns Danos Como NORMALDAMAGE, FLYDAMAGE, GROUNDDAMAGE, FIGHTDAMAGE.. Recebesse A Cor De Seus Respectivos Tipos (PHYSICALDAMAGE Que O Attack Físico) Ae Tentei Por local COLOR = races[race].cor Ficando EX local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, ... [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR}, ... } Mais Nao Funfo Nao :X Se Alguém Der Uma Luz Ae Fico Grato E Creio Que Vai Ser Útil Para Muita Gente Também =D ABRASS Editado Outubro 17, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) tens q fazer isso aki... local COLOR = races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor Nao garanto q va funcionar mas... deixando soh race ele n vai reconhecer ms... ;p soh mais uma coisa, pega isso.. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) q esta abaixo das tabelas, e joga pra cima delas... se n n vai reconhecer o 'cid' ali... Editado Outubro 17, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Então Puis La Como Vc Falo So Que Os Danos Sairão Pretos :X E Nao Deu Nenhum ERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 ta usando o OTClient? sei la pq algumas cores ficaram pretas no otclient.. ;/ vai intender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) To Sim EDITED Eu Coloquei No Cliente Normal E Também Permaneceu Preto :X Outra Coisa Queria Por Para A Magia Absorb elseif spell == "Absorb" then local Life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, DRAINDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 7) local NewLife = Life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if NewLife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, NewLife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..NewLife.."", 35) end Mostra O Dano Com O - (Sinal De Menos) Ja Que Ela Mostra O Absorvido Com + Ae O Dano Ficaria Com - Tentei Mais Nao Funciono Muito Bem :X ABRASS Editado Outubro 18, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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