DiogoTemporario 91 Postado Outubro 16, 2012 Autor Share Postado Outubro 16, 2012 22km é ida e volta, troquei as bolas não tem ciclovia, e tem partes sem acostamento rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 pratica exercícios eu e +5 amigos saímos terça, quinta e sexta para correr por aí melhorou bastante o meu sono cara eu tava pensando nisso mesmo acho que vou começar a fazer foda é que não tenho tempo chegar em casa fazer uns abdominais por enquando mas to pensando em comprar uma bike voltar a andar, ganhar resistência e dps começar a voltar pra casa de bike segundas pra regular o horário "voltar pra casa" = 11km da universidade até minha casa claro que tem tempo, se somar o tempo que voce passa aqui no xtibia da pra ir de pernambuco até a bahia... 20 mim de corrida diaria... pode ser a noite mesmo se é o tempo que voce tem... pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) não tem onde correr aqui cara essa cidade é um morro dps do outro tempo que eu fico no pc não vou usar p fazer outra coisa n tenho tempo = n tenho tempo livre (onde estou sem o que fazer) mas anyway, vou lá fazer uns abs então bjs <sem sono> Editado Outubro 17, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 vai ler um livro, assistir um filme ou ouvir musica flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Em todo caso use medicamentos nas farmácias vendem um calmante a base de tranquilizantes naturais. Só tomar 2 ou 3 drágeas e tu dorme bem de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 ^ vou fazer isso eu acho cara ralei o dia inteiro (podre de sono durante o dia) fiz exercício até sentir os músculos rasgando comi um queijo e fui olhar um filme deitado no escuro sem sono nenhum até agora tem que acordar 6:30 amanhã assim n dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 dormir pra q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 sonífero é ipê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 msm coisa de novo aqui pior que chega de manha eu to com um sono desgraçado ai nao consegue fazer nada durante o dia pq parece um zombie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) tô pegando nda das aulas por não conseguir deixar os olhos abertos direito mó merda tá me dando um nervoso por não conseguir fazer nda pra dormir se não regular meu horário com uma noite bem dormida esse fds vou partir pra medicina moderna Editado Outubro 17, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 vai tirar umas fotos manolo madruga rula flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Minha manhã é sussa. Triste é a tarde.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) <tópico errado> <n tenho permissão pra deletar meu post> <estagiário feelings> Editado Outubro 17, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 ué, vira uma noite e nao dorme no dia 38h sem dormir e vc nao tiver sono vc tem problema, na moralzinha evita café tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados