caverna 39 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 como joga iso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 folspa eu disse aquilo mais tem que ignorar, tem iniciantes tanto no serv quanto no jogo.. vai ter que ser partida normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Eu reportei o cara e disse no report que o servidor brasileiro não iria durar muito se continuasse desse jeito. E pelo jeito temos novas fanarts aqui dos champions, na atualização apareceu "TristanaLoadScreen" entre outros. Twisted Fate deve ter ficado melhor com esse remake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Tem que ser membro do Xtibia ? Tenho um time fechado, adoraríamos participar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 Yep, precisa ser usuário. "Versus do Bar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Tem que ser membro do Xtibia ? Tenho um time fechado, adoraríamos participar ! Além disso, os participantes se inscrevem e pegam outros participantes aleatoriamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 kakilo, vamo com 2 times mesmo. fiquei sabendo que da pra transferir de servidor a conta, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 kakilo, vamo com 2 times mesmo. fiquei sabendo que da pra transferir de servidor a conta, é verdade? Não mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 ah, to sem cara então. jax ta na free week? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 ah, to sem cara então. jax ta na free week? não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 ah, to sem cara então. jax ta na free week? tava semana passada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Adiufas e eu jogamos uma aqui. Nossa velho, que bosta de jogadores. Aquele Ezreal estava horrível, fazendo coisas idiotas. Ziggs no meio do mid, daí ele vai por trás da jungle e fica atacando ele com basic attack, sem se mecher, fica estático. Eu rio muito deles achando que vai matar o inimigo, daí quando morrem, colocam a culpa no time. Garen ficou mad e deu ragequit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 /\ oq mais tem é isso de madrugada é impossível jogar só tem noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Vamos pro NA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Vamos pro NA. concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados