Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Os tópicos ruins morrem naturalmente, porra! É só não dar bola. Tem tanto tópico que queria comentar e tá fechado por NADA. Quer moderador no bar? É só pra intermediar as relações dos usuários, alertar por putaria, ofensa e o escambal. Mas fechar tópico é desnecessário. Parem com isso, porra! E outra, se o usuário começar a ficar criando muito tópico inútil é melhor banir do que ficar tendo trabalho de ficar fechando todos os tópicos. Vocês só vão se cansar se tentar controlar o conteúdo do bar PELO CONTEÚDO postado e não PELOS USUÁRIOS QUE POSTAM. FIKDIK Abraços Beijos ~~dor de cabeça do kapiroto ~~~diogo gay me paga uma cerveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 tb acho mas única coisa que posso fazer é fechar os tópicos e não, tópico ruim não morre pq tá cheio de usuário ruim toma um engov bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 discordo e digo mais vc é gay flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Morre sim, por mais que os usuários sejam ruins. Abre a segunda página aê.Tô falando, é só ignorar, os próprios usuários ruins sendo ignorados perdem a vontade de criar tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Tópico Fechado. Não, to cansado de ver esses cadeados do lado dos títulos dos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 discordo e digo mais vc é gay flw eu acho que vose esta caremt tome aca um piruloto de bacon Tópico Fechado. Não, to cansado de ver esses cadeados do lado dos títulos dos tópicos. REVOLUSAO JA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Abaixo a Ditadura do Bar \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 controlar conteúdo inútil é coisa pra gente doido, quem ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 ignorem esse tópico e vamo continua fechando tópico ruim. sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Po vei me lambe AGORA EU VIREI DOSE DOSE DOSE DOSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 dose de whisky? ou daquelas vodkas ruins que é bem doce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 dose de caramelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 mimimimi ain mimimim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 ja cansei de brigar por isso rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Quem fechou aqui? Por isso eu digo pra ninguem ter poderes no bar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados