Ikail 0 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 alguém sabe como eu mudo o nome da pasta usuário do meu pc ? tenho que colocar um nome sem acento nela mais não é possível renome-ala tenho que mudar o nome porque o OTClient aparentemente não abre se o caminho destino tiver acento =S poxa, ninguém sabe ? me ajudem ai pls po, ninguem pra me ajudar ? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 (editado) para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser.. Editado Outubro 12, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 ja alterei o nome la, mais quando eu mudo o nome la nao altera o nome dessa pasta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser.. ja alterei o nome la, mais quando eu mudo o nome la nao altera o nome dessa pasta... Pesquisei no googleo procedimento que o slicer te ensinou não altera o nome da pasta Para alterar nas pastas do usuário só criando uma nova conta e transferindo os arquivos/perfil usuário ...Depois remova a conta antiga. fonte : http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/723864-como-alterar-o-nome-da-pasta-em-cusers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 vlw cara ajudou muito rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Duvida sanada, topico movido! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados