Ir para conteúdo

[Encerrado] Help-Me =(

Ikail

Posts Recomendados

alguém sabe como eu mudo o nome da pasta usuário do meu pc ?

tenho que colocar um nome sem acento nela mais não é possível renome-ala

tenho que mudar o nome porque o OTClient aparentemente não abre se o caminho destino tiver acento =S

2m2vs08.png

poxa, ninguém sabe ? me ajudem ai pls

po, ninguem pra me ajudar ? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser..

Editado por Slicer
Link para o comentário

para fazer isso eh soh ir em painel de controles/contas de usuario e segurança familiar/Conta de usuario/ e ir na opçao 'Alterar o nome da conta'... dai tu muda pra oq vc quiser..

ja alterei o nome la, mais quando eu mudo o nome la nao altera o nome dessa pasta...

Pesquisei no google

o procedimento que o slicer te ensinou não altera o nome da pasta

Para alterar nas pastas do usuário só criando uma nova conta e transferindo os arquivos/perfil usuário ...Depois remova a conta antiga.

fonte : http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/723864-como-alterar-o-nome-da-pasta-em-cusers/

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...