MatheusEnjoy 69 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 O que acham do Eks lançar uma versão exclusiva do Modern Acc? Quais sistemas deveríamos incluir nesta versão? O que temos que melhorar? See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Eu não entendo muito de modern acc, porem é um dos mais usados de hoje em dia para servidores derivados por exemplo, um acc maker que sumiu foi o nicaw... vamos ver o suqe os outros membros falam sobre o assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Acho que não é o principal. A XDev ta aí pra criar coisas novas e deveria ser investido em um novo AccMaker, se for o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Outubro 16, 2012 Autor Share Postado Outubro 16, 2012 Acho que não é o principal. A XDev ta aí pra criar coisas novas e deveria ser investido em um novo AccMaker, se for o caso. Discordo, porque o Modern já tem um boa base pronta e eu ja tentei desenvolver um novo AccMaker e infelizmente nao deu muito certo. Nao temos mão de obra para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Realmente o que falta hoje em dia são pessoas que se disponhe de verdade para criar algo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados