DragonTheory 2 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 E ai galera beleza? Preciso de nomes novos pra vocação de um ot que eu to montando,alguma ideia? seque assim uma tabelinha Sorcerer = Bláblá blá Druid = Bláblá blá Knight = Bláblá blá Paladin = Bláblá blá Master sorc =Bláblá blá já entenderam né? aah e mais uma coisa,coloquem o nome em ingles,e não quero tipo Fighter Street Fighter e nem Ultimate Fighter PKASKSAPKAS Mods se tiver em area errada movam plz pois não achei uma area certa para postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 hum.. tenta.. Lonely Assassin, Falling Assassin, Mixed Star.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Já vi essas voc. Não quero baiaks KPSAKPAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 nao é baiak.. pensa mano, inventa seja original.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Sumonner == luta invocando monstros para ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Tipo é assim eu fiz uns legais aqui. Magician Shaman Warrior Archer e ai curtiram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Tipo é assim eu fiz uns legais aqui. Magician Shaman Warrior Archer e ai curtiram? não gostei muitoinventei essa swordmaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Opa dahorinha vo muda o warrior pra Sword Master Dahora,mais não copio né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Opa dahorinha vo muda o warrior pra Sword Master Dahora,mais não copio né? inventei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Dark Mage , White Mage , Assassin , "Arqueiro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Shadow Mage ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Darkness mage Shadow Warrior Samurai Warrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Uiui Shadow Mage ! Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 o lance do arqueiro fica paia pelo fato de morrer as spears, ja´que elas são lancadas e usada pela classe que originalmente usa o arco e flecha, sei la eu ja pensei em fazer um new rpg server, porem as classes me fizeram dsistir, lembre se se dar coerencia as classes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODHardLand 1 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 não curti o Sword master. e se o cara usar axe ou club? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados