GM Netox 0 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 Olha eu aqui no tatame cuidado comigo galera eu sou o que esta circulado de vermelho. Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 @GM Netox, Pow, nem da pra ti ver (huehuehue). -- Mas o que tu treina? Abraçooos! //under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Junho 22, 2006 Autor Share Postado Junho 22, 2006 To treinando Jiu-Jitsu. Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 Eu pretendo treinar Jiu Jitsu, daqui 2 anos! -- Este ano e ano que vem, está muito corrido com escola! Abraços broow! //under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 Ahhh.... Jiu Jitsu né.. Quer dizer que gosta de ficar se agarrando com homem e mulher macho? Eu já sabia... 8-) :-) Só para descontrair Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Junho 26, 2006 Autor Share Postado Junho 26, 2006 @Eigenlieb Ei cara tu ta muito doido é? vou te pegar la fora. xD Brinacadeira cara, agora esse lançe de ficar se agarrando com macho né meu forte não, posso fazer nada se no Jiu o cara tem de fazer isso né? Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 nem da pra te ver direito eahusa mas sorte ai no treinamento, e tomara que vc nunca apanhe num campeonato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknesServeR 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 LOL.... cara.... a lenta da camera tava suja neh??.... faltou luz também?? aff num vi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 lol, jiu-jitsu sux, se quiser fazer uma luta comigo vmo v quem ganha. Kung Fu na VEia! coitadin da pessoa que vim luta comigo =) sabe quem foi meu treinador, o lendario Chuck Norris!! ele me ensino a dar o round house kick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Julho 13, 2006 Share Postado Julho 13, 2006 Quem e akele gordao ali no canto <<<<<<<<< AUHUHAuhaUHauha Nao da pra ve tu..=P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Julho 17, 2006 Autor Share Postado Julho 17, 2006 Galera a foto original tava muito escura qi eu esclareci ela no Fw ai ficou isso ai. @x9kill Aew cara! Faz tempo que agente num se fala né? Sim, pode deixar que eu não quero encontrar com você na rua. xD @ScarFace O gordão ali é o famoso kong. Abraços galera, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 Olha a Facaaa!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 n kiria joga tanto na kra mas... sorry man: You are meio uggly... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 kong?ASUHAsuHUH revivi o tópico mt antigo mas num dah pra ver nada na foto eh iumpressaum minha ou tem 2 mulé ai? uma parece a namorada do kong.USHauhsuaHSUa a outra eh a treinadora saKPSKposkaPOSKAPoskp nada a V Kekeuzin:o revivedor de topico nada a V denovo xP /Kekeuzin\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 Da nem pra te ver mno :DD ... Jiu-Jitsu e dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados