tchuca02 5 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) Experiencia: Propria e Adquada Para o Servidor Status Do Servidor: Online (24/7) O Nosso Servidor é Repleto de Novidades. • Servidor Online 24/7! • Site Arrumando mais ainda funciona • Sistema de Gender (Male/Female). • Sistema de Heal (Npc Nurse Joy Heala Todos os Pokemons). • Sistema de Gyms (Com todos os Gyms). • Sistema de Fly 100%. • Sistema de Ride 100%. • Sistema de Surf 100%. • Sistema de Order 100% (Basta clicar em Order e Clicar em voce). • Sistema de Potions / Vitaminas. • Todos os Pokemons Ate Sinnoh. • Todos os Pokemons com Level e Boost • Sistema de Evoluçao 100%. • Sistema de Shinys (tem respawn aleatorio) • Mais de 700 Pokemons. • Sistema de Boost 100%. • Sistema de Teletrasporte. • Sistema de M1,M2,M3,M4,M5... Até o M12. • Sistema de Pescaria (Pescando Pokes Shinys). • Sistema de Rare candy (Upa um level em seu Pokemon Sem Limite De Uso) • Sistema de Boxs (1,2,3 e 4) • Adicionadas Novas Sprites • Adicionados Novos Itens • Npc Paint Ball Servidor Tem Tudo isso e Muito Mais! Confira Em: Site: http://pokemonadventure.co.cc/ Editado Outubro 9, 2012 por Tchucadestruidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pation 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Por que o server ta off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) desculpe mais ja estou pondo on eu tava com 1 problema no ip ja coloquei pra abrir ele dnv Editado Outubro 8, 2012 por Tchucadestruidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devii21 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Testado Aki Serv Paraçe bom @EDIT Muito Boa O Mapa e otimo E 24 horas tb e se tu presisar de alquem na equip me fala blz! Ganhou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 to precisando de alguem pra me ajudar com o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S2LoveYouS2 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) cara eu so 1 poko bom em fazer site achei 1 bug cara uma potion la nao heala Editado Outubro 9, 2012 por S2LoveYouS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devii21 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Entao me fala no jogo blz que eu de ajudo em altas coisas! Seu muito de poketibia fui adm anos! Mais e bom o serv mais tem Ploblema começa com chamader divia der 3 poke de cada gereçao pra escholhe dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Servidor Muito bom, Recomendo a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados