Ir para conteúdo

Show Off #erickvoltan


Erickrusha

Posts Recomendados

Aqui vou postar algumas coisas feitas por mim ! #showOff By : ErickVoltan !

 

 

YmrRG.jpg

 

w2dfR.jpg

 

dABG0.jpg

 

n2ZZO.jpg

 

gO4tR.png

 

WEvix.jpg

 

LfZGG.png

 

WhXKw.jpg

 

vQlFY.png

 

TZm8C.png

 

 

Irei postando mais ao longo do tempo no tópico .. se gostar deem +rep serve de incentivo , Comentem !

Editado por Erickrusha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e feio postar trabalho dos outros e dizer que e seu.. a 5imagem, eu quem fiz.. voce baixo-a e editou ela um poquinho.. e nas diversas outras imagens nao teve nada que me liogou para com elas.. mas esta bom para um iniciante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e feio postar trabalho dos outros e dizer que e seu.. a 5imagem, eu quem fiz.. voce baixo-a e editou ela um poquinho.. e nas diversas outras imagens nao teve nada que me liogou para com elas.. mas esta bom para um iniciante..

 

eu não copiei tirei de inspiração, mas se vc acha que foi uma copia. :x

 

Templo

 

0VUtk.png

 

f1P4i.png

 

hAgtq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura esta boa, mas falta detalhes, se ficar só assim pode ser qualquer tipo de construção, loja de npc, templo, etc, precisa de detalhes que realcem a ideia de templo

 

Quais detalhes vc se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, pelo que apresentou parece ser um dos melhores iniciantes..

Talvez retirar a imagem que o Vital disse ser dele ou parecer com a dele seja melhor para evitar problemas.

Gostei da cidade, mais ainda faltam alguns detalhes. Nao gostei dessa pequena cachoeira que vc fez.

No mais, Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo trabalho, não sei de quem é, mas ficou um lindo trabalho mesmo.

 

Bem detalhado, natural, muito bom mesmo.

 

Não vou mentir que isso tem cara de Vital, mas você ta dizendo que é seu...

Belíssimo trabalho, não sei de quem é, mas ficou um lindo trabalho mesmo.

 

Bem detalhado, natural, muito bom mesmo.

 

Não vou mentir que isso tem cara de Vital, mas você ta dizendo que é seu...

 

a unica coisa que eu "peguei dele" foi a imagem 5 e fiz parecido, pq eu gostei ... mais não copiei igualzinho.. mas se ele não gostar eu retiro sem nenhum problema !

 

E obrigado ao resto pelos elogios e criticas construtivas !!

 

Mini Cav de Pirates diferente !

 

MpQYS.png

 

MRUAA.png

 

qxR02.png

Editado por Erickrusha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura esta boa, mas falta detalhes, se ficar só assim pode ser qualquer tipo de construção, loja de npc, templo, etc, precisa de detalhes que realcem a ideia de templo

 

Quais detalhes vc se refere?

 

Estátuas, aqueles brilhos aleatórios pelo templo, uma ou duas pedrinhas andáveis perto da entrada do templo, e alguns detalhes que você acha harmonioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura esta boa, mas falta detalhes, se ficar só assim pode ser qualquer tipo de construção, loja de npc, templo, etc, precisa de detalhes que realcem a ideia de templo

 

Quais detalhes vc se refere?

 

Estátuas, aqueles brilhos aleatórios pelo templo, uma ou duas pedrinhas andáveis perto da entrada do templo, e alguns detalhes que você acha harmonioso

 

 

Sim é que este mapa que estou começando quero coisas simples estilo rook .. ai achei que se o temple fosse menos detalhado ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Não me importo de usar a minha imagem, tanto é que ela estava pra free dl (e também, ela não esta igual à original, você deu uma reeditada nela).. Só fiz um comentário, porque sempre que você posta um trabalho cuja ideia fora 'ripada' mesmo que você faça pequenas mudanças, deve-se comentar de quem fora o dono da criação..

  • No templo, onde tem os 'quadros de avisos' ponha um palisade no topo (ligando de um 'toco' ao outro).. da um sentido mais realista.. porque está parecendo que um quadro esta colado ao outro..

  • E como já fora dito as cachoeiras estão estranhas em suas nascentes..

  • Nesta 'mini torre' criada, ela tem duas entradas (os buttress) e ambas na direção da água.. A água é walkable? Caso a água não dê para se andar, ou você muda a direção do barco e o ponha como se estivesse 'ancorado as portas' ou você pode tirar esta entradas..

  • Tente melhorar nos detalhes, pois muitos deles não estão muito bons, e também está parecendo que estão jogados de qualquer jeito, e não minuciosamente posto para dar um efeito realista.. E alguns lugares estão tão lisos que parece que você o esqueceu de terminar..

  • No deserto, eu não gostei (achei estranho) você ter posto este piso sobre as arquiteturas de suporte..

O que disse foi, para ajuda-lo em sua caminhada como mapper, e não para ofender seu trabalho..
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Não me importo de usar a minha imagem, tanto é que ela estava pra free dl (e também, ela não esta igual à original, você deu uma reeditada nela).. Só fiz um comentário, porque sempre que você posta um trabalho cuja ideia fora 'ripada' mesmo que você faça pequenas mudanças, deve-se comentar de quem fora o dono da criação..

  • No templo, onde tem os 'quadros de avisos' ponha um palisade no topo (ligando de um 'toco' ao outro).. da um sentido mais realista.. porque está parecendo que um quadro esta colado ao outro..

  • E como já fora dito as cachoeiras estão estranhas em suas nascentes..

  • Nesta 'mini torre' criada, ela tem duas entradas (os buttress) e ambas na direção da água.. A água é walkable? Caso a água não dê para se andar, ou você muda a direção do barco e o ponha como se estivesse 'ancorado as portas' ou você pode tirar esta entradas..

  • Tente melhorar nos detalhes, pois muitos deles não estão muito bons, e também está parecendo que estão jogados de qualquer jeito, e não minuciosamente posto para dar um efeito realista.. E alguns lugares estão tão lisos que parece que você o esqueceu de terminar..

  • No deserto, eu não gostei (achei estranho) você ter posto este piso sobre as arquiteturas de suporte..

O que disse foi, para ajuda-lo em sua caminhada como mapper, e não para ofender seu trabalho..

 

 

Não me ofendi não :D é nois mlk sempre ajuda criticas construtivas.. e ao resto obg pelas dicas ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...