Ir para conteúdo

[ Show Off ]Lugar De Ladrão É Na....


MapperHabibs

Posts Recomendados

- muito auto border..

- falta de detalhes carcerarios..

muito auto border?nem usei ele.

falta de detalhes carcerarios?n sei oq tem de mais numa cadeia ,que eu saiba só tem paredes,grade,e uma cama. ladrao n merece detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você fez, ta muito básico... E sim, você usou auto border... E os unicos detalhes que você usou, você repetiu-os...

 

Aprendi uma vez com o grande vital... Que detalhes que ficam legais, não deixe muito repetitivo que de diferente, vão se tornar padrão... Toma cuidado, e precisa melhorar sim!

 

E para uma cadeia o local está muito limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha alguns lixos, tire a fonte e modifique as celas ~ Não as deixe iguais.

 

acrescente algo nas parede (fora as tochas) e alguns detalhes carcerários (como dito).

Esclarecer algo ,essa prisao foi feita +ou- 2 anos................ se forem pensa bem na época essa prisão fazia sucesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to falando que o mapa ta zuado para fazer sucesso, que os meus mestres (nunca tive, mas os caras que eu me espelho qndo vo mapear) nao permetiria isto ser uma meta.. axo que deu para entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to falando que o mapa ta zuado para fazer sucesso, que os meus mestres (nunca tive, mas os caras que eu me espelho qndo vo mapear) nao permetiria isto ser uma meta.. axo que deu para entender

rep + quando eu poder pra vc,por ter respondido bem e sem chingamento ,acho q o pessoal deveria ser assim n responde chingando Editado por MapperHabibs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...