MapperHabibs 3 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) Oiii Galera ,tava sem faze nd hj quis vim aki postar o lugar dos devidos infratores de otsevers e politicos Ladrões.->cadeia -NA CADEIA- Editado Outubro 8, 2012 por MapperHabibs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 - muito auto border.. - falta de detalhes carcerarios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 - muito auto border.. - falta de detalhes carcerarios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 7, 2012 Autor Share Postado Outubro 7, 2012 - muito auto border.. - falta de detalhes carcerarios.. muito auto border?nem usei ele.falta de detalhes carcerarios?n sei oq tem de mais numa cadeia ,que eu saiba só tem paredes,grade,e uma cama. ladrao n merece detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Cara o que você fez, ta muito básico... E sim, você usou auto border... E os unicos detalhes que você usou, você repetiu-os... Aprendi uma vez com o grande vital... Que detalhes que ficam legais, não deixe muito repetitivo que de diferente, vão se tornar padrão... Toma cuidado, e precisa melhorar sim! E para uma cadeia o local está muito limpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 esta tudo muito repetitivo cara, existem muitos outros detalhes que da para colocar em uma cadeia, da pra coloca até umas janelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 Ponha alguns lixos, tire a fonte e modifique as celas ~ Não as deixe iguais. acrescente algo nas parede (fora as tochas) e alguns detalhes carcerários (como dito). Esclarecer algo ,essa prisao foi feita +ou- 2 anos................ se forem pensa bem na época essa prisão fazia sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 crazy?? os meus mestres a 2 anos atraz nunca permitiriam isto fazer sucesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 crazy?? os meus mestres a 2 anos atraz nunca permitiriam isto fazer sucesso.. nn, ->http://brazil.tibialist.com/tibialist/43551/Mystic_Ot.html ........ era nesse ot mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 cara to falando que o mapa ta zuado para fazer sucesso, que os meus mestres (nunca tive, mas os caras que eu me espelho qndo vo mapear) nao permetiria isto ser uma meta.. axo que deu para entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) cara to falando que o mapa ta zuado para fazer sucesso, que os meus mestres (nunca tive, mas os caras que eu me espelho qndo vo mapear) nao permetiria isto ser uma meta.. axo que deu para entender rep + quando eu poder pra vc,por ter respondido bem e sem chingamento ,acho q o pessoal deveria ser assim n responde chingando Editado Outubro 8, 2012 por MapperHabibs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados