Ir para conteúdo

[Removido]


NagatoRinnegan

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Usuario, Os argumentos citados por você no topico que você fala que é "NOVIDADE" não é.

Sprites novas são puxadas do PokeXGames, Mapa centurion e outras coisas que eu e +999 usuarios do xtibia ou players de poketibia ja sabemos que é totalmente existente em outros servidores e etc...

 

Não tem nada de novo alem de basicas edições no qual não destacão o servidor ou deixao ele especial.

Não vejo motivos para o Adminsitrador Gustavo aprovar o servidor como encentivado, pois se eu ir na lista de servidores de poketibia encontro 500 identicos a esse.

Arrume melhores argumentos.

 

Minha Nota: 4

Por Mim REPROVADO.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Usuario, Os argumentos citados por você no topico que você fala que é "NOVIDADE" não é.

Sprites novas são puxadas do PokeXGames, Mapa centurion e outras coisas que eu e +999 usuarios do xtibia ou players de poketibia ja sabemos que é totalmente existente em outros servidores e etc...

 

Não tem nada de novo alem de basicas edições no qual não destacão o servidor ou deixao ele especial.

Não vejo motivos para o Adminsitrador Gustavo aprovar o servidor como encentivado, pois se eu ir na lista de servidores de poketibia encontro 500 identicos a esse.

Arrume melhores argumentos.

 

Minha Nota: 4

Por Mim REPROVADO.

 

Atenciosamente, Stigal.

olha sem querer parecer chato mais nao pedi para colocar como incentivado só quis divulgar pra quem se intereçar em jogar ,se tem 999 outros servidores iguais, to nem aii só quero diversao com pessoas q jogam e q considero amigos ..... daqui a pouco eu converso com vc pq eu presiso procurar onde eu pedi a sua opniao !!!!! Flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe te explico.

Aqui é area para ser Incentivado!

 

Como declarado pelo usuario, usou a area somente com meio de publicação.

 

Reportado Para Os Superiores Verificar o Destino Do Topico!

 

#Não Recomendo!

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NagatoRinnegan, você esta totalmente errado, areá para divulgar o seu ot server é em

 

Anúncio de OTservers

 

 

Por você ser um membro novo tenha mais respeito com os membros mais antigos, e concordo com stigal, seu server esta para download e todos tem acesso a ele, suas "Novidades" são copiadas de outros ot servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado, conteúdo removido.

 

Como nosso amigo @eduardobean já tinha explicado, a seção correta seria Anúncio de OTServers. Por favor, @nagatorinnegan, próxima vez que for fazer um tópico para anunciar seu server proucure a seção correta antes de postar, mais atenção.

Obrigado pela compreensão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...