Overloker 100 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Gostei Velho kkkkkk' Ainda mais minha sing ali *-* akela linda kkkk' Parabens Jovem... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 dahoras, gostei dos trampo se pá qualquer hora se pode me dar uma mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 dahoras, gostei dos trampo se pá qualquer hora se pode me dar uma mão? Depende no que, hauahu. Posso sim, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Orra manolo! Parabéns velhoo.. seus trampos ficaram muito bons! Continua assim parça o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Valeu gente linda, preciso pegar os mais recentes ainda, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Aqui só aparece um quadrado preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Aqui só aparece um quadrado preto. Troca de navegador. @Topic Muito Bom,seus trabalhos parabéns. Eu sou WebDesigner,e estou fazendo curso de Designer Gráfico. Obrigado,MrCatra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 uhm, valeu. Mr catra, vi seu template lá, se manja bem. Obrigado pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Tem muita coisa para melhorar. mas eu gostei de algumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 são trabalhos antigos, meu caro. ninguém começa sendo perfeito. Ou começa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 são trabalhos antigos, meu caro. ninguém começa sendo perfeito. Ou começa? Apenas dei minha opinião sobre as sigs do tópico, se são novas ou velhas não me diz respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 Realmente, tem como voltar no passado! Não adianta falar que tenho que melhorar muita coisa, é pra ver só, tudo já passo, não tem como refazer. Mas como eu disse, desculpa se nunca fez um trabalho ruim assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Realmente, tem como voltar no passado! Não adianta falar que tenho que melhorar muita coisa, é pra ver só, tudo já passo, não tem como refazer. Mas como eu disse, desculpa se nunca fez um trabalho ruim assim. Não te conheço e as sigs não tem data no tópico. Essa sua atitude só mostra como você aceita críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 Aceito numa boa, quota ai a parte que falei que não aceitava. Manda pm se quiser trocar uma ideia, estamos floodando já. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados