iibsoonn 3 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 olá galerinha .. fazia um tempo que eu não fazia mapas.. aíi voltei e vo postar umas fotos dos trabalhos ~ ( buraco na água = momentos crazy kkk, na verdade era uma quest, tem um caminho com água "andável" onde você descia e tinha um mob e uma quest .. ) ( outra imagem da hunt... ficou legal ? *-* ) ( uma pequena área com uns wyverns ) ( a entrada de uma pequena cave, essa eu fiz com muuita pressa kkk ) ( lugares desconhecidos nas profundezas... ) ( uma pequena montanha .. ) ( uma casa ) ( mais casas kkk ... não liguem pra sem telhado ... eu esqueci de colocar :x ) Bom, avaliem, critiquem, dêem sugestões... se gostarem mesmo, um REP+ ajudaria \ (*u*) / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 nossa, muito bom os seus mapas ibson, parabéns, poste mais fotos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iibsoonn 3 Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 # # mais uma ae ( comecinhoo de uma cave... assim que eu terminar eu posto mais SS' ) Comentem, critiquem, deem idéias *--*" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) seguinte, voce leva jeito para mapear.. mas fica uma dica, nao exagere nos mesmos efeitos rox.. -> tipo, uma coisa muito comun aos mappers.. e quando aprende ou cria um combo massa de itens tende a 'aplica-lo' sempre, ou mais de uma vez no mesmo local.. oque 'fode' com tudo.. pois a repeticao do mesmo detalhe, faz com que ele passe de inovador para comun.. -> cara sabe o water vortex (este mini redemoinho da agua), pois entao ele serve como um buraco na agua.. portanto tire o seu hole da agua e ponha o water vortex.. -> e tente usar a logica na hora de mappear, tem muita coisa ilogica em seu trabalho.. como por exemplo: 2furinhos de agua, 'alimentar' um redemoinho e uma cachoeira.. Editado Outubro 4, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iibsoonn 3 Postado Outubro 4, 2012 Autor Share Postado Outubro 4, 2012 agradeço as dicas *-* vou mudar e postar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Só nao curti as teias nessa casa aki> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Uiui gostei mto viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iibsoonn 3 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 **~ um shop corrido.. * sobre os edits: ocorreu um erro inesperado no meu pc, tive que formatar correndo e não consegui salvar o mapa... então começarei tudo denovo, quando tiver tempo ;x * 1º andar: 2º andar: 3º e último andar (telhado): mais fotos quando o trampo fica mais suave =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Gostei de tudo! mas como você mesmo disse que fez com pressa, acabou mal detalhado, fora isso está tudo joia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 kk pena q se teve q recomeça, vou usar as primeiras imagens pra me inspirar num mapinha q to fazendo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Aconselho-o a usar este link, antes de 'finalizar' sua área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados