brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 VERDADE VERDADEIRA, é como digo se chamo um "Afro descendente" de Negro sou prezo, se ele me chama de Branco é normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 VERDADE VERDADEIRA, é como digo se chamo um "Afro descendente" de Negro sou prezo, se ele me chama de Branco é normal sim, agora se vc falar q gosta de ser branco vc é "racista" foda isso =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 orgulho de superar opressões != orgulho de ser o opressor vá ler um livro de sociologia dps volte bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) orgulho de superar opressões != orgulho de ser o opressor vá ler um livro de sociologia dps volte bjs dps eu vou, agora to com muito sono, fui pro show ontem e to ate agora sem durmir =s Editado Outubro 1, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Cacete hein, que falso moralismo do cacete. Pq vc teria de se orgulhar de ser algo que não sofre preconceito e tem todos os direitos que os OPRIMIDOS lutam por? Branco não é oprimido, hetero não é oprimido e homem não é oprimido, consequentemente não existe LUTA. Alguém só se orgulha por algo/ser algo/defender algo/estar no meio de algo quando HÁ LUTA, e é essa luta por DIREITOS IGUAIS às pessoas que OPRIMEM que fazem que um negro, por exemplo, tenha orgulho de ser NEGRO. Que lixo essa tirinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) orgulho de superar opressões != orgulho de ser o opressor vá ler um livro de sociologia dps volte bjs dps eu vou, agora to com muito sono, fui pro show ontem e to ate agora sem durmir =s até lá fique na sua pokebola e pare de falar merda Editado Outubro 1, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 só acho que isso tem sido dado muita moral, tudo bem o cara ter orgulho do que ele é e escolheu, mas não precisa ficar colocando holofote em cima disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Cacete hein, que falso moralismo do cacete. Pq vc teria de se orgulhar de ser algo que não sofre preconceito e tem todos os direitos que os OPRIMIDOS lutam por? Branco não é oprimido, hetero não é oprimido e homem não é oprimido, consequentemente não existe LUTA. Alguém só se orgulha por algo/ser algo/defender algo/estar no meio de algo quando HÁ LUTA, e é essa luta por DIREITOS IGUAIS às pessoas que OPRIMEM que fazem que um negro, por exemplo, tenha orgulho de ser NEGRO. Que lixo essa tirinha mas eu acho q a tirinha ta certa pq tipo, qndo eu falo pra uma pessoa negra q gosto de ser branco ela ja olha meio assim... akele olhar de qm nao gostou entndeu? ps.: se eu estiver falando mtas abobrinhas nem repare, pq fui pro show ontem e bebi um pouquinho e to com dor de cabeça =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Pq vc tem que gostar de ser branco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 só acho que isso tem sido dado muita moral, tudo bem o cara ter orgulho do que ele é e escolheu, mas não precisa ficar colocando holofote em cima disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Pq vc tem que gostar de ser branco? pq as minas pira Brinkz' hehe só estava dando um exemplo! mas tem pessoa q gosta, tem pessoa q fala pra todo mundo ouvir "EUU GOSTO DE SER BRANCO" ai ja começa akele alvoroço todo =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 só acho que isso tem sido dado muita moral, tudo bem o cara ter orgulho do que ele é e escolheu, mas não precisa ficar colocando holofote em cima disso. exatamente. e isso aí é um retrocesso ridículo, essa merda de marcha das vadias e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 tava conversando com meus amigos no colegio, o cara zuando me chamo de idiota doido retardado mental vai pra apae, eu chamei ele de macaco bem de zoa, ja ficaram puto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Tirinnha de maioria fingindo ser minoria só para se passar de coitadinha pfvr ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados