Subwat 405 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 cara o devilmoon é gente fina, tinha até uma garota que eu peguei contato la uma garota que trabalha numa produtora amiga do devilmoon, ja vou falar da minha banda pra ela. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 infelizmente esses dois moram na mesma cidade que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 não fiquem com inveja kk to esperando meu amigo me mandar a foto e tals , mais vocês já sabem que eu sou gato né.. u.u subwat é feio -qqn @Subwat vai te fuder meo , a lola é minha namorada/mulher/amante u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 pqp mais um homo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 esperando as fotos do suruba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 a lola nao era mina dakele cara que tava do lado dela? lasásásskakopsa no aguardo da foto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 no aguardo do tópico "beijei mais um na redenção" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 aguarde sentado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 AEW PEGUEI A FOTO *---* Organização XTIBIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 nerd² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) SubGordo... @FUJINDODOTOPICO É a primeira vez que vejo eles,mais acabei pensando em uma coisa,não repararam que sempre quando você diz: aaah fulano de tal é legal... você nunca imagina essa pessoa,negra,né? Um exemplo,eu acho que todos os users aqui do Ekz são brancos,até que me provem do contrario. Editado Outubro 3, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Se nao me engano o alissow e morenin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados