Ir para conteúdo
  • 0

Duvida De Recorte De Sprites.


PeidoDivino

Pergunta

Ai galera, essa é uma duvida muito complicada, porque tipo vamos supor que eu fiz uma 1 sprite de um novo monstro, com os pixeis de 64x64, so que de vez de fazer ele andando e salvar eu fiz tudo junto um do lado do outro, e agora não sei como recortar eles no 64x64, porque tipo quando vou recortar, esta bastante difícil pois um esta mais alto que o outro, tipo não estão alinhado ta um no cando noroeste, outro no canto sudeste.

Então se eu adicionar assim no meu cliente vai ficar bastante confuso, ai se alguém souber como colocar pra ficar alinhado e salvar certinho, ficaria grato.

 

ex:

eu salvei a imagem de um dragon modificado para adicionar no meu ot

 

Aqui esta a imagem dele virado para baixo parado, andando mexendo o pé direito e depois o esquerdo.(cada imagem mede 33x39 pixeis), então estou usando 64x64 pixeis, então recorto eles em 4 partes, só que quando recorto eles andando e parado, esta cada um em uma área do 64x64, esta um la em cima outro la embaixo, então quero saber se eu adicionar o monstro assim no cliente vai ficar esquisito (tenho quase certeza que sim), e se for dar, queria saber como ajeitar.

 

Espero que compreendam minha duvida.

E obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não, por exemplo, esta tudo normal, só que as imagens que adicionei foram em posições diferentes, tipo a que fica parado esta no noroeste, a que meche um pé nordeste, a que meche o outro pé sudeste, assim o boneco no cliente quando abrisse, não iria mecher somente os pés como a posição também, dai quero saber se tem como ajeitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você fez em qual programa? Acredito que vai ser preciso usar algum editor que suporte camadas. Então você abre o origial importa o que você fez como uma camada e vai movendo até dar "encaixe" pra saber onde cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...