fritowzeera 3 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 BAIAK COM VAGA PRA GOD SITE: http://baiakera.servegame.com:8090 É um servidor totalmente inovado; *Mapa gigantesco com várias hunts; *Novos itens, magias e monstros; *Várias cidades com diversas casas; *Servidor 100% dedicado e sem lags; *Staff altamente profissional; *Arena PVP para que os players possam se divertir; *Sistema Anti-Bot; *Vocações Balanceadas; *Sistema Vip por Character; *Vários Trainers no servidor; *Vários Eventos, dentre eles, o Castle War. E mais outros não listados que você só saberá quando entrar no Insane Ot Server, então não perca seu tempo e cadastre-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneKrushher 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Informe as rates do server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fritowzeera 3 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 XP 10000 LOOT 12x SKILL 300 MAGIC 180 VAGAS PRA GOD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneKrushher 0 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Opa, posso ser GOD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnoataide 0 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 aff, que isso pra ganhar player você da god? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneKrushher 0 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Em um dia o server foi resetado, mudou de nome e eu perdi minha acc;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnoataide 0 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Todos os servidores "eles dão god para ganhar player" não dura 2 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoneKrushher 0 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Todos os servidores "eles dão god para ganhar player" não dura 2 semana Fato, acho que em 2 dias foi resetado e mudado de nome duas vezes, e agora se encontra offline --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 XP 10000 LOOT 12x SKILL 300 MAGIC 180 VAGAS PRA GOD! Coloque todas informações no corpo do topico ou estarei fechando em 24 horas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados