looktovask 25 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 manda tomar no cu que já libera umas gatas a mais amiga dela e tal Eu peguei uma amiga dela esses dias. mas ela ainda tem mais amigas, tem que tentar capturar todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 Liguei pra ela e ela disse q queria falar cmg amanhã, vou na casa dela ver oq ela tem pra dizer, os pais dela estão viajando e talvez eu pego e dps largo so pra ver ela chora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 voltar é assinar atestado de troxa mesmo que for só pra comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 Nao vou voltar nem fudendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 n vai voltar e ta indo amanha na casa dela neh KKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 So to curioso pra ver q mentira ela vai contar, e se der mole eu como e vaso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 GALERA EU TO COMEÇANDO A FICAR COM MEDO DISSO A mayra também começou a correr atrás de mim '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 GALERA EU TO COMEÇANDO A FICAR COM MEDO DISSO A mayra também começou a correr atrás de mim '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 era o newtonotwen, sei lá como se fala, só pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Cara, entende, amor não existe. A paixão, na verdade, é uma atração física muito grande que você quer pegar ela. Ai os caras gostam disso e querem prolongar o sentimento falando que o amor existe, e que é pra vida toda. Na verdade, o amor é uma vontade de fuder. Pronto, falei ps: claro que falo em 1 nivel de zoera ps2: mas realmente n acredito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Cara, entende, amor não existe. A paixão, na verdade, é uma atração física muito grande que você quer pegar ela. Ai os caras gostam disso e querem prolongar o sentimento falando que o amor existe, e que é pra vida toda. Na verdade, o amor é uma vontade de fuder. Pronto, falei ps: claro que falo em 1 nivel de zoera ps2: mas realmente n acredito ok summer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Come, goza na cara, filma, joga no Xvideos e depois termina. Cara, entende, amor não existe. A paixão, na verdade, é uma atração física muito grande que você quer pegar ela. Ai os caras gostam disso e querem prolongar o sentimento falando que o amor existe, e que é pra vida toda. Na verdade, o amor é uma vontade de fuder. Pronto, falei Você tá muito novo para conhecer o que é amor cara. Ainda tem muito tempo para ver o seu digimon favorito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Você tá muito novo para conhecer o que é amor cara. Ainda tem muito tempo para ver o seu digimon favorito. Sim, claro, por que 4 anos de diferença é muita coisa né cara parabéns toma aqui seu trófeu gente grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 PARTYYYYYYYY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 acho que o jv quer comer o pedro só acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados