Rafaelvr 0 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 IP: pokemonzani.zapto.org Site: Ainda não sei Meu nick: Rafaelvr Qualquer coisa me avise lá no server No server tem tps, várias quests e kit inicial ◄••••• Ótimo Kit Eu recomendo e repasso server muito bom. Entre lá. Procura vaga de Admin ou CM ◘◘◘◘ Sou experiente, no server que eu era admin todos os players me adoravam e falavam que eu era o melhor da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Movido para a sessão correta! Mais atenção antes de postar algo! Editado Setembro 29, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pation 2 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Man qual o cliente do server, rates e muitas outra coisas, você não disse quaze nd dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Que propaganda fraca pro serv =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagomaster 0 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Servidor e bom, tem muitos bugs + gostei Sou muito bom em site quizer ajuda e so falar Editado Outubro 1, 2012 por Iagomaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontarolo 0 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Qual o cliente?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados