brenerlm 42 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 vish vei, seu galaxy é igual o meu e pra mim vc ainda ta parecendo um meme e nao um macho SAHUSAUHHSAUHSAUHUHSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 porque vc bota um loiro na foto se vc nao é ele? USHAUSHAushAUSHUahsuAHSUhs Olha a pergunta do kra mano olha ai !!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 porque vc bota um loiro na foto se vc nao é ele? USHAUSHAushAUSHUahsuAHSUhs Olha a pergunta do kra mano olha ai !!!!!!!!!!!! pqp uhUHSHUHUhusahuuhasuhUHUHASHUUHSAUHUHu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Olha o vibrador do sky ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Olha o vibrador do sky ae. qual foi o objetivo disso? engraçado q n foi :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 isso tudo pra mostrar o by dree? bitch please tenho 2, um azul e outro roxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 isso tudo pra mostrar o by dree? bitch please tenho 2, um azul e outro roxo. foda-se ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 solo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 por causa da opção sexual dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 mais ele bota foto de loira e um loiro mano nao da pra intender.. sky vc é gay? to perguntando na boa.. vc ainda tem dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 vc ainda tem dúvida? kk vc falando isso, e o he man dando essa piscadinha ushauhsuas UHASHSAHSAUHUHSAHUAS esse ai é outro VIADINHO hehe mais eu amo esse viadinho <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 man do ceu me fala, pra que faze esse biquinho ai??? se que impresiona quem? o espelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Se é feio demais IAEHEIAUAEH e eu sei quem é a menina que se pegava as foto ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Se é feio demais IAEHEIAUAEH e eu sei quem é a menina que se pegava as foto ;o Sempre tem um gay pra revive tópico que todo mundo ta torçendo pra cair.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 Mais um pouco e você desloca sua mandíbula '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados