Ir para conteúdo

Erro No Disco

Folspa

Posts Recomendados

Olá, sou tecnico de informática e vou lhe ajudar.

Necessariamente você não precisa comprar outro HD.

Simplesmente abra seu PC ( desligado :) ) e procure o HD.

Após isso cheque os fios conectados e aperte-os.

Após isso formate-o e pronto, o problema não irá mais ocorrer.

PSNÃO TOQUE NOS CHIP'S VERDES

PS²: ERROS ASSIM OCORREM PORQUE O SISTEMA FOI DERRUBADO/DESLIGADO DO NADA, OU SEJA, NÃO

DESLIGUE DECENDO O DEDO NO ESTABILIZADOR OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou tecnico de informática e vou lhe ajudar.

Necessariamente você não precisa comprar outro HD.

Simplesmente abra seu PC ( desligado :) ) e procure o HD.

Após isso cheque os fios conectados e aperte-os.

Após isso formate-o e pronto, o problema não irá mais ocorrer.

PSNÃO TOQUE NOS CHIP'S VERDES

PS²: ERROS ASSIM OCORREM PORQUE O SISTEMA FOI DERRUBADO/DESLIGADO DO NADA, OU SEJA, NÃO

DESLIGUE DECENDO O DEDO NO ESTABILIZADOR OK ?

Em uma rede que fiz um fdp ficou bravo e desligou meu pc assim, nem boot dava mais, o jeito foi formatar mesmo.

Mas nesse caso pode ser algum vírus ou algum arquivo crítico do sistema corrompido. Pode tentar uma restauração do sistema para uma data anterior do problema, uma correção do sistema com o cd de instalação do windows (porém não recomendo, de todas as vezes que tentei esse procedimento nunca resolveu o meu problema) ou apelar pra formatação mesmo.

Link para o comentário

Na verdade só aparece erro no disco rígido e diz pra apertar CTRL + ALT + DEL pra reiniciar, isso depois do boot, na hora que deveria aparecer a tela do Windows aparece isso.

Eu reinicio 30 vezes até conseguir entrar.

Link para o comentário

Compra outro pc,ou entao se mata.

Evite postar comentários inúteis e desnecessários que não contribuem em nada só para aumentar o número de posts!

Na verdade só aparece erro no disco rígido e diz pra apertar CTRL + ALT + DEL pra reiniciar, isso depois do boot, na hora que deveria aparecer a tela do Windows aparece isso.

Encontrei no fórum Clube do Hardware um caso parecido com o teu que o usuário conseguiu resolver.

Segue o link: http://forum.clubedo...-bootmgr/900411

Siga a risca os passos que o usuário descreve, caso não dê certo creio que a solução seja formatar ou então trocar de HD.

Editado por BoneKrushher
Link para o comentário

Se for um arquivo "crítico" do sistema que corrompeu, basta colocar o cd do Windows, abrir a reparação, abrir o prompt de comando e digitar "sfc /scannow" sem as aspas (assumindo que seja W7)

Link para o comentário

Vou falar só mais uma vez:

Coloque o CD do Windows e faça a reparação dos arquivos ( procure no google como faz )

ou

Formate seu PC.

Isso,faça backup dos arquivos formate-o é o melhor jeito pra mim.

Link para o comentário

Eu como tenho DVD do Win7 em casa, qualquer erro crítico ou que mesmo com a solução do problema deixe 'rastros' que afetem o desempenho do sistema, parto pra formatação. Qualquer site na internet tem um tutorial bem explicado de como formatar, e Win7 não é mais tão complicado de formatar como era o WinXP, tudo é feito em meio gráfico agora e, fugindo um pouco do assunto, formatar não vale o preço que muitos técnicos cobram por ai.

Mas voltando ao problema, faça um reparo ou formatação do sistema, realizando antes backup dos dados.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...