josegremista 2 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Alguém tem o sprites,corpse e portatris de pokemons da 3°e 4°geração? tava queendo para meu ot esse pq para fazer ta muito dificil de alguém tiver me passe. dou resp+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 http://spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 ae Cara eu tava perguntando tudo já recortado e não para fazer tudo, Se fosse para eu ter que recortar e pegar as imagens no site eu já tinha feito isso. Mas pelo menos pode ajudar alguém que entre nesse topico que quera recotar tudo e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 pra recorta tem esse programa aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/196588-slicer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Cara e sei recortar spriters, só usando o paint esse topico eu nem precisava mais, pq eu já tinha recortados tudo que eu precisava. Mas como eu não sei excluir topicos . Ele ta aki, mas Obrigado mesmo assim talvez se alguém entrar nesse topico pode querer isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Dúvida esclarecida, tópico movido. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados