PostadorHunter 99 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Fiz umas sprites qui e quero saber o que vocês acham goku ssj6 goku ssj7 vegeta ssj3 trunks ssj7 vegetto ssj6 gogeta ssj6(fico zuadão) gogeta ssj6(esse aqui fico bem melhor) bardock ssj7 comentem ai digam o que acharam !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Caramba amigo ficou bem estranho você desenhou ?, porque não tenta re-crialas na perspectiva do tibia ? acho que ficaria melhor para um ot server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Caramba amigo ficou bem estranho você desenhou ?, porque não tenta re-crialas na perspectiva do tibia ? acho que ficaria melhor para um ot server. pra fazer na perspectiva do tibia eu teria que fazer todas as sprites de todas as vocações e de todas as transformssem contar que tem mais de 400 vocation no vocaions.xml isso da cerca de uns 400 outfits alguns videos de como são as sprites de wodbo Editado Setembro 22, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ui, é Realmente muita coisa, mais vai fazendo, um dia você termina ( Ou não ) mais espero que consigo termina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 Ui, é Realmente muita coisa, mais vai fazendo, um dia você termina ( Ou não ) mais espero que consigo termina lolnem que eu quisese eu terminaria acho que demoraria demais prefiro deixar assim mesmo e focar em terminar o mapa,site,spells,client etc ainda mais que eu o fazendo um 8.54 e ainda é do zero acho que se eu fizesse isso demoraria mais de um ano pra fica pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas433 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Ui, é Realmente muita coisa, mais vai fazendo, um dia você termina ( Ou não ) mais espero que consigo termina Concordo, ate hoje eu so n jogo ots de pokemon, dbz ou naruto por isso, acho mt feias as outfits em uma dimenção e o senario todo em outro. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazzyKiller 1 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 desculpe-me perguntar mais você ira posta-las para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 desculpe-me perguntar mais você ira posta-las para download? n tenho mais essas sprites, mas posso refazer se vc quizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Não gosto desse "estilo de sprite" , acho que foge do tibia original então não gostei :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados