El9Diablo2 1 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Erimyth, digo novamente não exclua as minhas mensagens, você não esta aguentando a verdade, de que você me baniu sem motivo, se o meu ip era o mesmo do das outras pessoas, cade as provas, ja mandei mensagem para o Lordifre e já te denuciei, não há para onde correr, mentira tem perna curta, e peço para não apagar as mensagens que eu for postando. O ERIMYTH DEVE ESTAR PROTEGENDO ALGUM AMIGO DELE QUE DEVE TER FEITO ISSO, E ACUSANDO UM NEWFAG, PARA QUE SEU AMIGO SE LIVRE, NO CASO O NEWFAG SOU >>EU<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Leva modera, coisas assim resolve por pm e ngm liga se vc foi ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 nuss, vei na boa, para, ja ta ficando chato isso, nem eu q ja levei 3 ban to assim, levo ban para, vai gostar de criar conta assim la na kexexenia viu ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ridiculo, cria varias contas e se da rep e vence concurso ganhando votando em si proprio. CHUPA, EU TE REPORTEI.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo2 1 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min. foi a rita que armou tudo, nao ta na cara? que povo burro ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Nao, ele nao vai perder pois é um coordenador mt bom e vc estava se aproveitando de reps com outras contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo2 1 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 mano não foi eu que me dei rep+ ,se não acredita não posso faser nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Vc nao pode faser nada mas FAZER quem sabe pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo2 1 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 haha que legal, gostie mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 emsm e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Prezyoso vei na boa, para de discutir com esse exame de fezes, se nao ele vai ficar aqui anoite toda... @Topic jaja vai ser fechado e se Deus quiser irei presenciar outro ban! ate mais amigo.. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min. Banido por insulto a Staff. Obs: nao tenta me hakiar cara nao sou Criança tenho 21 anos e sei muito bem oque faço. se continuar alimentando o problema sua conta sera Banida permanentemente. E não apenas por 5 dias. Oque é isso ? Estão tentando me hakiar? " que medo " TÒPICO FECHADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Só fazendo um adendo: esse cara é o Newtonnotwen e mais umas 5 contas dele que ele usava pra se reputar, ai resolveu reputar e votar com TODAS as 5 em questão de 1 hora na mesma pessoa no concurso em mapping. O Erimyth fez muito bem em banir todas as contas, então tão pensem que estamos contra os usuários. Só fazemos o que é preciso para manter a sanidade e respeito no fórum. Não vamos fazer alarde sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados