Leva modera, coisas assim resolve por pm e ngm liga se vc foi ban
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Eu Vou Voltar.
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

info
Grupo: Artesão
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

nuss, vei na boa, para, ja ta ficando chato isso, nem eu q ja levei 3 ban to assim, levo ban para, vai gostar de criar conta assim la na kexexenia viu ¬¬
info
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

Ridiculo, cria varias contas e se da rep e vence concurso ganhando votando em si proprio.
CHUPA, EU TE REPORTEI..
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min.
info

V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min.
foi a rita que armou tudo, nao ta na cara? que povo burro ¬¬
info

Nao, ele nao vai perder pois é um coordenador mt bom e vc estava se aproveitando de reps com outras contas.
info

mano não foi eu que me dei rep+ ,se não acredita não posso faser nada.
info

Vc nao pode faser nada mas FAZER quem sabe pode.
info

haha que legal, gostie mt
info

emsm e
info

@Prezyoso
vei na boa, para de discutir com esse exame de fezes, se nao ele vai ficar aqui anoite toda...
@Topic
jaja vai ser fechado e se Deus quiser irei presenciar outro ban!
ate mais amigo.. vlw!
info
Reputação: +73
Gênero: Masculino

Banido por insulto a Staff.
Obs: nao tenta me hakiar cara nao sou Criança tenho 21 anos e sei muito bem oque faço.
se continuar alimentando o problema sua conta sera Banida permanentemente. E não apenas por 5 dias.
Oque é isso ?
Estão tentando me hakiar? " que medo "

TÒPICO FECHADO.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Só fazendo um adendo: esse cara é o Newtonnotwen e mais umas 5 contas dele que ele usava pra se reputar, ai resolveu reputar e votar com TODAS as 5 em questão de 1 hora na mesma pessoa no concurso em mapping. O Erimyth fez muito bem em banir todas as contas, então tão pensem que estamos contra os usuários. Só fazemos o que é preciso para manter a sanidade e respeito no fórum. Não vamos fazer alarde sobre isso.

info
Erimyth, digo novamente não exclua as minhas mensagens, você não esta aguentando a verdade, de que você me baniu sem motivo, se o meu ip era o mesmo do das outras pessoas, cade as provas, ja mandei mensagem para o Lordifre e já te denuciei, não há para onde correr, mentira tem perna curta, e peço para não apagar as mensagens que eu for postando.
O ERIMYTH DEVE ESTAR PROTEGENDO ALGUM AMIGO DELE QUE DEVE TER FEITO ISSO, E ACUSANDO UM NEWFAG, PARA QUE SEU AMIGO SE LIVRE, NO CASO O NEWFAG SOU >>EU<<