Ir para conteúdo

Eu Vou Voltar.

El9Diablo2

Posts Recomendados

Erimyth, digo novamente não exclua as minhas mensagens, você não esta aguentando a verdade, de que você me baniu sem motivo, se o meu ip era o mesmo do das outras pessoas, cade as provas, ja mandei mensagem para o Lordifre e já te denuciei, não há para onde correr, mentira tem perna curta, e peço para não apagar as mensagens que eu for postando.

O ERIMYTH DEVE ESTAR PROTEGENDO ALGUM AMIGO DELE QUE DEVE TER FEITO ISSO, E ACUSANDO UM NEWFAG, PARA QUE SEU AMIGO SE LIVRE, NO CASO O NEWFAG SOU >>EU<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min.

Link para o comentário

V*F, O KCT, eu não fiz nada cade as provas, o f*p me bani sem motivo e acha que vai ficar assim ja mandei pm pro lordfire, o f*p do Erimyth vai , tomare que perca coordenador, por fazer coisas assim sem provas, moh C* de lata, e o kct, eu não me dei rep+, alguem deve ter armado pra min.

foi a rita que armou tudo, nao ta na cara? que povo burro ¬¬

Link para o comentário

@Prezyoso

vei na boa, para de discutir com esse exame de fezes, se nao ele vai ficar aqui anoite toda...

@Topic

jaja vai ser fechado e se Deus quiser irei presenciar outro ban!

ate mais amigo.. vlw!

Link para o comentário

Banido por insulto a Staff.

Obs: nao tenta me hakiar cara nao sou Criança tenho 21 anos e sei muito bem oque faço.

se continuar alimentando o problema sua conta sera Banida permanentemente. E não apenas por 5 dias.

Oque é isso ?

Estão tentando me hakiar? " que medo "

XTDI1.png

TÒPICO FECHADO.

Link para o comentário

Só fazendo um adendo: esse cara é o Newtonnotwen e mais umas 5 contas dele que ele usava pra se reputar, ai resolveu reputar e votar com TODAS as 5 em questão de 1 hora na mesma pessoa no concurso em mapping. O Erimyth fez muito bem em banir todas as contas, então tão pensem que estamos contra os usuários. Só fazemos o que é preciso para manter a sanidade e respeito no fórum. Não vamos fazer alarde sobre isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...