Seagull 19 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Olá, vim aqui postar meu primeiro show off para críticas e sugestões. ( Estejam a vontade para críticas, pois só assim posso melhorar ) Editado Setembro 20, 2012 por Seagull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbbed 0 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Bacana mais tenta não fazer muito quadrado as montanhas. Ficaria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seagull 19 Postado Setembro 20, 2012 Autor Share Postado Setembro 20, 2012 Entendo, depois que eu postei a foto que realmente fui olhar também reparei nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 ficou muito bom, realmente ótimo, a unica coisa que não gostei muito foi que faltou um pouco de nature nas montanhas, leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/130288-nature-em-montanhas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 -Sua montanha ficou muito repetitiva (use partes lisas nas partes de cima); - gosto de cachoeiras assim (coloque umas pedras de cachoeira); - montanha do meio quadrada; - é uma montanha proxima a agua (use gramas para montanhas) - montanhas possuem nature tambem, tipo pequenas flores, musgos etc.. Parabens e continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Ficou ótimo, só deichou desejar um pouco de nature, e autoborder exessivo nas montanhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seagull 19 Postado Setembro 21, 2012 Autor Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) @JustinnoTibianno - Agradeço a sugestão, não botei muito nature nas montanhas, porque achei que montanhas não teriam muito nature. Na próxima melhorarei. @Adiufas - Como o outro já havia comentado, realmente errei em por poucas gramíneas na montanha, e também concordo que tenha ficado meio repetitivo e quadradão. Arrumarei nas próximas. Edit @GuizitoG - Desculpe se for ignorância minha, mas não acredito que excesso de autoborder seja realmente um problema, até porque detalha mais o mapa. Mas se estiver errado gostaria de ser corrigido. Editado Setembro 21, 2012 por Seagull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 (editado) Errado, autoborder tem que ser usado muito pouco.. Atrapalha muito a beleza do mapa E o uso geralmente deixam os mapas quadrados Editado Setembro 21, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seagull 19 Postado Setembro 21, 2012 Autor Share Postado Setembro 21, 2012 Entendi, porém tirando as laterais da montanha teria algo a mais em excesso de autoborder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Curti Aquelas Cachoeiras.... Mas usa mais detalhes nelas..... Enfim esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados