DragonTheory 2 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Sinceramente não vi graça alguma,achei um um forum ingles,tinha que se,nao? comenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 PRA QUE POSTAR AQUI ENTÃO, FILHA DA PUTA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Reportado por ofença. Porque queria ver se alguem achou graça como dito no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 dps não querem que reclame dos newfags de bosta igual esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 meu deus quanta idiotice PRA QUE O MLK QUER SABER SE ACHAMOS ENGRAÇADO OU NÃO ESSA MERDA?? AIAIAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Precisam responder assim? só fala ah nao vi graça ou fala que acho? quem ve sao muito fodoes por aqui.. se pá tenho mais rep+ do que esse tiozao aki @up.. mesmo assim vamo indo né um dia vocês tomam vergonha na cara e viram gente. só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Fechei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 Relaxem aí galera, sem ofensas, vamos todos ser felizes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados