Marco51 1 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 como eu faço pra faze um item que fica movendo tipo a snakebit rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitorzinhu 0 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 eu tmb qr sabe mais acho que tem que fazer imagem gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardo190696 47 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 SJHSJHS, não você tem que criar varias imagens do item se mechendo e depois adicionar eles em um item só no data procurem tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 imagens gifs não são adicionaveis no client, vc tem que fazer varias sprites separadas com cada momento da animação ae então adicionar no dat na opçãos de animations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marco51 1
como eu faço pra faze um item que fica movendo tipo a snakebit rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados