Overloker 100 Postado Setembro 18, 2012 Autor Share Postado Setembro 18, 2012 nozis, depois tento fazer uma coisa mais tempo. To em semana de prova, mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 Ja modifiquei a imagem, ta la no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 18, 2012 Autor Share Postado Setembro 18, 2012 (editado) Ja modifiquei a imagem, ta la no post Pedido entregue Editado Setembro 19, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 Opa muito bom cara, REP+ pra vc, adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Queria uma sign com essa imagem: Tirar o url la em baixo, se possivel tirar akele TNT e colocar GuizitoG como uma gif (tipo guizitog se mechendo piscando sei la), ou então colocar o guizitog em outro lugar da foto. Diminuir a foto, sei la pra que fique como uma assinatura, se possivel ficaria bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoxtibia 137 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Boa iniciativa Overloker. Que bom que ainda tem pessoas como você na seção de Pedidos Design/Gráficos. Então, vou deixar o meu pedido também: Plano de fundo: Bandeira de Sergipe --- bota uns efeitos aí pra ficar massa.. se der pra fazer ela se mexer... Texto: Leoxtibia Fico no aguardo. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 20, 2012 Autor Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Boa iniciativa Overloker. Que bom que ainda tem pessoas como você na seção de Pedidos Design/Gráficos. Então, vou deixar o meu pedido também: Plano de fundo: Bandeira de Sergipe --- bota uns efeitos aí pra ficar massa.. se der pra fazer ela se mexer... Texto: Leoxtibia Fico no aguardo. Vlw. GuizitoG, releia as regras do tópico, não aceito uma imagem se não for render. Leoxtibia Pedido Entregue or Editado Setembro 20, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Retirado! Editado Setembro 20, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skronos 3 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Pedido: Tema: Arcana Famiglia Tamanho: (vc escolhe) Adicionais: Escrito Skronos no canto "piscando" Editado Setembro 20, 2012 por Skronos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 20, 2012 Autor Share Postado Setembro 20, 2012 Pedido: Tema: Arcana Famiglia Tamanho: (vc escolhe) Adicionais: Escrito Skronos no canto "piscando" Pedido Entregue Eu também quero fazer um pedido. Sign e fanbar do Haseo (B-st Form) Tamanho: Dos que eu uso atualmente Adicionais: Meu nome escrito no canto inferior esquerdo. Andre, o tema que voce escolheu, não achei quase nenhuma render, se quiser fazer um pedido com um tema diferente fique a vontade, tentei o máximo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skronos 3 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Pedido: Tema: Arcana Famiglia Tamanho: (vc escolhe) Adicionais: Escrito Skronos no canto "piscando" Pedido Entregue Muito boa ^^ Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Ahh faiz um de qlqr jeito pra mim -.-! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 tema: Cone Crew tamanho: 420x180 adicional: faça a seu gosto, não importa se seja GIF ou PNG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoxtibia 137 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Simplesmente foda, cara. Parabéns pelo seu trabalho. Rep + Leoxtibia Pedido Entregue or Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 queria um tbm: Tema: Torcida Organizada Jovem Fanautico Tamanho: igual do leo xtibia Adicionais: saindo um nome Brilhando assim: TJF Sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados